Na tour de suas “Referências”, Mar Aberto apresenta “Sentimental” de Los Hermanos

Não há nada mais “Sentimental” do que reviver suas “Referências”, principalmente, se a data escolhida para isso é o dia universal do #TBT, não é mesmo? E aí, conseguiu entender as dicas e descobrir qual o próximo lançamento do MAR ABERTO? Isso mesmo, Thiago Mart e Gabriela Luz trazem a poesia de Los Hermanos com uma cara totalmente nova  para todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 20 de agosto. Além do áudio, a canção ainda ganhou vídeo aconchegante gravado na casa dos artistas.

“Sentimental” é o quarto lançamento do projeto que une as principais referências musicais do M A R e as canções que marcaram sua trajetória para o estilo único de fazer música do duo. Os versos “Quem é mais sentimental que eu? Eu disse e nem assim se pôde evitar” ganham nova vida e prometem encantar de uma forma totalmente nova os fãs de Los Hermanos e ganhar o coração dos que vão conhecer a música por essa releitura.

“Quando eu tinha meus 22 anos, fiz uma viagem para o interior de São Paulo e fiquei compondo muito tempo na casa do meu irmão. E uma das bandas que eu mais ouvi nesse processo foi Los Hermanos, e a música que mais ouvi deles foi Sentimental porque me tocava profundamente em algo que eu estava vivendo no momento, um relacionamento em vias de acabar. Então, senti que essa música conectava comigo profundamente e ela me ajudou não só a entender o processo de finalização desse relacionamento como também a compor outras músicas que tivessem uma correlação com esse sentimento ou não. Foi uma propulsão para mim, para que eu fizesse músicas novas, eu adorava tanto aquilo que queria fazer algo do tipo. Até hoje, a música faz muito sentido, me toca e me leva para aquele movimento tão valioso da minha vida”, conta Thiago Mart.

Além do áudio disponível em todos os aplicativos de música, “Sentimental” também ganhou vídeo caseiro e íntimo que transporta quem está assistindo diretamente para a casa dos artistas.

#MarAberto #MarAbertoReferencia #LosHermanosSentimental

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também