Mulheres Extraordinárias que fazem coisas extraordinárias

Mulheres Extraordinárias que fazem coisas extraordinárias para outras mulheres

A semana começa agitada para os brasileiros que moram e também aos que visitam a cidade de Londres. Iniciou em 26.10.2021 a maratona de grandes eventos, através da organização da revista High Profile,  com a direção de seu CEO,  Rafael dos Santos.

A metrópole londrina é o destino mais visitado da Europa. Aglutina uma mistura de tradição e modernidade com o entrelaçamento de diversas culturas, muita história e arte. Assim, com este cenário, aconteceu, ontem (26/outubro), a conferência mais extraordinária do ano, i.e., o  MULHERES  EXTRAORDINÁRIAS, patrocinado pelo Instituto Avon (https://institutoavon.org.br/). 

Empreendedorismo, empoderamento e direitos da mulher marcam este encontro!

Este encontro faz parte da programação do prêmio “Melhores do Brasil no Mundo”, que acontece entre os dias 26 a 30 de outubro, pela High Profile Magazine, como forma de celebrar e premiar os profissionais e as iniciativas brasileiras que se destacam ao redor do mundo.

O empresário e idealizador, Rafael dos Santos, deste evento abriu o encontro explanando sobre essas mulheres extraordinárias que todas são e alí representadas pela atriz e ativista Luiza Brunet que abordou o tema violência contra a mulher. Também, a executiva Angela Hirata que impactou o mundo do Marketing. Assim como, a pastora Luzia Pereira que realiza um belíssimo trabalho social. Também Paula Tebett e Christiane Bonomo. E, ainda  a empresária e ativista abordando sobre Inclusão e  a Diversidade, Samanta Bullock. 

O encontro além de frutífero foi extremamente comovente e cheio de emoções. Angela Hirata, a Pastora Luiza Pereira e Luiza Brunet receberam o troféu “Mulheres Extraordinárias” feito pelo artista plástico paranaense Marcelo Pszybylski pelo importante trabalho que essas mulheres vem realizando em favor da sociedade.

As mulheres presentes compartilharam, riram, dançaram, choraram e puderam apropriar de todos os conselhos e sugestões mostrados neste evento. E, assim, o empresário Rafael dos Santos, surpreendeu a todos os presentes ao mencionar sobre visibilidade, transformando-se em um pavão. Ou seja, o pavão que transforma sua cauda em roda representando, assim, o movimento do Cosmos. No final, todas terminaram em um painel conversando animadamente.

Conheça as palestrantes

Conferência “Mulheres Extraordinárias” é realizada gratuitamente à comunidade brasileira de Londres visando informar, entreter, oportunizar o debate coletivo e a mobilização social e conscientizar o público sobre diferentes assuntos.

Nesta conferência, Luiza Brunet compartilha dados estatísticos da ONU sobre violência, aborda a situação e direitos das mulheres migrantes e refugiadas e apresenta os pilares da Lei Maria da Penha. O alerta para a importância da autonomia financeira e emocional da mulher também é um dos focos apresentados por ela.

Brunet participou do lançamento da Cartilha da Mulher Brasileira no Reino Unido, produzida pelo núcleo londrino do grupo “Mulheres do Brasil” em 2020. E esteve com mulheres refugiadas em Boa Vista (Roraima) atendidas pela ONG “Fraternidade Sem Fronteiras”, da qual é apoiadora.

Ângela Hirata, conhecida pelo trabalho que realizou junto à marca de chinelos Havaianas, compartilha sua experiência como uma das vozes mais influentes do marketing brasileiro. Hirata aborda os pontos que a norteiam ao escolher trabalhar com uma marca, as estratégias que julga essenciais para o planejamento de marketing e os passos-chave para a divulgação de produtos.

A conferência “Mulheres Extraordinárias” recebe ainda, as palestrantes Pastora Luzia Pereira, Paula Tebett, Chistiane Bonomo e a empresária e ativista pelos direitos das pessoas com deficiência, Samanta Bullock. Também estarão presentes Rafael Santos, organizador do evento e diretor da Revista High Profile e Gilson Guimaraes, coordenador da Fraternidade Sem Fronteiras no Reino Unido.

#ToNaMidia #UiaraZagolin #MulheresExtraordinarias

 

 

 

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também