Matteus lança a intimista “Pra mim é amor”

Já está disponível o single “Pra mim é amor”, do cantor e compositor Matteus. Conhecido por sua participação marcante na 4º edição do programa The Voice Brasil, o artista inicia um novo ciclo de sua carreira.

“Pra mim é amor” foi escrita pelo próprio. Matteus entrega uma canção intimista e baseada em suas próprias experiências: “Essa música conta sobre um dos maiores desafios que eu como artista independente LGBTQI+ tenho: vencer o preconceito em que vivemos e não só na sociedade, mas como no mercado musical”.

Junto com o single foi disponibilizado o vídeo oficial, com direção de Lennon Silva e figurino de Eliseu Santana, a produção ainda conta com coreografia de Fefe Kokubun.

Com uma estética teatral,o vídeo conta uma história:“Começando pelo bullying na escola, depois os momentos no mercado em que me sentia preso e sufocado. E agora esse momento, onde faço uma música e videoclipe contando sobre tudo isso. Fazendo arte a partir de todas essas experiências”, explica Matteus.

E ele finaliza dizendo; “Jamais imaginei que um dia falaria sobre tudo isso de coração aberto, então está sendo um momento muito desafiador. Esse videoclipe conseguiu passar tudo de uma forma leve e tão bonita! Estou muito feliz com o resultado do trabalho e espero que vocês gostem”.

Sobre:
O cantor MatteusBrunettiteve seu trabalhoconhecido por todo o país após suaparticipação na 4º edição do programa The Voice Brasil, onde conseguiu que os quatro jurados virassem suas cadeiras. Porém, o artista teve seu primeiro contato com a música ainda na infância, aos nove anos,durante uma brincadeira de cantar em um karaokê. Na época,seus pais perceberam que além de gostar,ele realmente se destacava.O que começou como uma brincadeira resultou no seu primeiro álbum e em participações em alguns programas de TV, como Silvio Santos e Raul Gil.

O ano de 2021 começa como uma nova fase da sua história.Deixando pra trás seu passado sertanejo, gênero que ainda tem grande carinho e admiração, o artista apresenta um novo som mais pop,onde poderemos ver com clareza sua personalidade e ideais: “Descrevo meu som como POP, mas não é só no sentindo da música e melodia, mas no sentindo de popular também. É um prazer encontrar essa intersecção do que eu gosto de cantar com o que o público gosta de ouvir. É um super desafio de quem canta pop e quer ser autêntico ao mesmo tempo”, explica o cantor.

Matteus, que é assumido sobre sua orientação sexual, quer usar de sua música para levar uma mensagem de que não devemos ter medo de ser quem somos de verdade: “Eu já fui àquele artista medroso que tinha medo de ser quem é de verdade. Medo por achar que não poderia viver de música sendo o que eu sou (e realmente é mais difícil)”.

O último lançamento do artista foi o single “Tô Q Tô”, em 2018, e antes disso o EP “MatteusNa Casa Do Lago”, que ocupou o 6º lugar entre os álbunsmais vendidos do iTunes, na Apple Store.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Matteus #PraMimEAmor #17zero1

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também