Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Pop

Mar Aberto traz nova versão de sucesso “Se Fosse Tão Fácil” em 3ª fase de Mini Pocket

s canções profundas e com letras marcantes já são característica intrínseca quando falamos de MAR Aberto, mas para o Mini Pocket Show- Fase 3 o duo fez uma seleção de três músicas consideradas extremamente românticas, sinceras e puras, entre elas a canção “Se Fosse Tão Fácil”, responsável por levar o duo a nível nacional. Com esse repertório que exalta ainda mais o amor, a apresentação íntima e aconchegante, em voz e violão.

O show se inicia com  “Se eu te disser, que a vida é feita pra sonhar. E outra vez eu sei que é verdade, basta acreditar”, versos da canção “O Amor Existe”, parceria de MAR Aberto com Selva. A segunda canção é ainda mais especial, “Se Fosse Tão Fácil” foi a grande responsável por apresentar o duo nacionalmente e embala histórias de amor de diversos fãs do M A R. Encerrando a apresentação, o duo revive a parceria com Gabi Luthai, na canção “Respire Fundo”.

“Se Fosse tão Fácil é o nosso xodó. A música que levou a gente em lugares que a gente sempre sonhou, mas raras vezes imaginou serem possíveis de alcançar. É muito incrível ver o quanto as pessoas se conectaram com a música, o quanto de gente canta ela por aí, Brasil a fora. É uma doidera, uma sensação muito gostosa de ter escrito esse som”, conta o duo.

#ToNaMidia #MarAberto #SeFosseTaoFacil

Você também pode curtir

Carregando....