DeLima Seguros
Image default
Mpb

Lô Borges lança novo álbum no Sesc Pompeia em SP

Lô Borges apresenta em 2 apresentações no Sesc Pompeia Rio o disco “Rio Da Lua” (Deck), seu quinto álbum de inéditas neste século. Trata-se de um registro composto em parceria com Nelson Angelo, que conhecia Lô desde o tempo do Clube na Esquina mas não o via há 40 anos. “Convidei o Nelson para um show meu, e para minha surpresa, uma semana depois ele me mandou “Partimos” por e-mail, que musiquei, e depois começou a enviar várias letras por WhatsApp” – comenta Lô. O que era para ser uma canção acabou virando as dez que formam todo o repertório de “Rio da Lua”.

Nos shows que ocorrem dias 6 e 7 de julho, Lô Borges, além de executar algumas músicas do “Rio da Lua”, também tocará seus eternos sucessos, como “Clube da Esquina nº 2”, “O Trem Azul”, “Paisagem da Janela”, “Feira Moderna”, “Um Girassol da Cor do seu Cabelo” e “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”. Um encontro harmônico entre seus sucessos e as canções atuais, carregadas de lirismo e emoção.

“‘Rio da Lua’ é um disco rumo ao desconhecido. Toda a criação foi uma novidade, desde a parceria inédita com o grande compositor Nelson Angelo, até a forma como trabalhamos utilizando as mensagens digitais para produzir as músicas. Esse rumo ao desconhecido, por características diferentes, também está presente no ‘disco do tênis’ (álbum “Lô Borges”, de 1972), meu primeiro álbum solo. Ambos os discos carregam uma urgência em seus processos criativos”, comentou o artista.

O processo todo de feitura de “Rio da Lua” foi diferente do que Lô está acostumado. Pela primeira vez, Lô musicou letras (ao invés do processo inverso). A química disso tudo deixou o álbum simples, artesanal e com ares contemporâneos, que poderão ser conferidos pelos cariocas na apresentação inédita. OUÇA AQUI

 

#ToNaMidia  #ToNaMidaLive  #Coberturas  #Musica #Entretenimento  #MPB  #LoBorge

 

Você também pode curtir

Carregando....