Depois de alguns anos representando o Brasil no Cirque du Soleil, a cantora paulista Lari Finocchiaro está de volta ao Brasil com um novo projeto autoral na MPB. A canção “Luas Cheias” dá início à nova fase. Disponível em todas as plataformas, a música tem poesia espiritual numa mistura de ritmos que mexem mesmo é com a carne.
Composição própria, Lari canta sobre a natureza, o sagrado feminino e o poder ancestral. Tudo a ver com sua história, que inclui um episódio de censura na TV Brasil, um protesto pela liberdade de expressão no Teatro Municipal de São Paulo, além da experiência de representar o Brasil no espetáculo OVO do famoso circo canadense.
Seu primeiro trabalho solo foi o álbum “Carta ao XXI”, lançado em 2018: uma produção elegante e cheia de questionamentos. No mesmo ano, ela lança o livro de poesias “Que a gente esteja vivo para ver”, em parceria com a artista visual Mariana Ser. Sua biografia ainda inclui outros grupos. Agora no selo NZ Música, ela já prepara outros lançamentos para 2022.
#ToNaMidia #ClaudeLopes #LariFinocchiaro #LariFinocchiaroLuasCheias #NZStudio