Joana Terra lança lyric video para a canção “Queimando de Amor”

O recém-lançado álbum da baiana Joana Terra, cantora da Chapada Diamantina, ganha seu primeiro videoclipe oficial. A faixa “Queimando de Amor“, do disco “Feito Raio“, ganhou lyric video de animação assinado pela artista visual paulista Lola Ramos.

O vídeo une a leveza afetiva típica das canções de Joana aos traços minimalistas e marcantes de Lola, união que propõe um clipe dedicado às intensidades emocionais do feminino. A canção é uma composição de Joana com o músico pernambucano PC Silva.

O clipe segue a linha artística de “Feito Raio”. Segundo álbum de Joana, o disco reúne oito canções autorais voltadas ao empoderamento feminino no campo dos afetos. Conta com participações especiais de Ceumar, Almério, Ezter Liu e Marília Sodré. A direção musical é de Juliano Holanda.

Natural de Barra de Estiva, na Chapada Diamantina, a baiana segue em trajetória musical ascendente. Entre 2008 e 2013 integrou o grupo Samba das Moças. Iniciou trajetória solo lançando seu primeiro álbum “Vermelha” (2019), ganhando destaques com a balada “Meu Karma” e “Lugar do Amor”, esta última vencedora do Prêmio Grão de Música 2020.

O projeto “CD Joana Terra – Feito Raio” tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia), via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #JoanaTerra #QueimandoDeAmor

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também