Search
Close this search box.

Grupo Doce Encontro lança álbum em comemoração aos 19 anos de carreira

Como parte das celebrações pelos 19 anos de história, o grupo de pagode Doce Encontro acaba de lançar o primeiro EP do seu novo projeto “Alucinados Vol. 01 – Ao Vivo em São Bernardo do Campo-SP”. O álbum completo é composto por 4 EPs, que serão lançados ao longo do segundo semestre, e conta com a participação de três artistas convidados: Mc Marks, Marcelinho Freitas e Lucas Morato.

A primeira parte desse projeto do grupo paulista formado em 2003 por Eder Miguel, Tiago Alexandre, Cauê Neves e Thiagão inclui grandes sucessos dessas quase duas décadas de trajetória (como “Diga Sim pra Mim”, “Cadê Aquele Amor”, “Até Me Afogar” e o mais recente lançamento “Nômade”), um feat com o cantor Marcelinho Freitas (ex vocalista do grupo Sem Compromisso) e uma música inédita, chamada “Decepção Define”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #GrupoDoceEncontro

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: