Search
Close this search box.

Gabi Phavanello, cantora apresenta agronejo, pizeiro, arrocha e trap

A artista Gabi Phavanello vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical, com uma história de superação e determinação que inspira a todos que a conhecem. Com influências familiares e um amor pela música desde a infância, Gabi encontrou na carreira artística uma forma de honrar a memória de seu pai e de compartilhar seu talento com o mundo.

Com um EP prestes a ser lançado em janeiro, Gabi promete trazer nesse novo trabalho uma pegada de agronejo, pizeiro, arrocha e trap em letras que foram compostas por mim. No agronejo, sua inspiração é o movimento trazido por Ana Castela. Além de Castela, Phavanello também tem como inspiração cantoras como Paula Fernandes e Marília Mendonça com suas composições que inspiram outras mulheres a acreditarem em si mesmas e em suas capacidades. “Meu primeiro objetivo é conseguir lançar esse EP, alcançar muitas pessoas, ganhar notoriedade para me consolidar como artista e aumentar cada vez mais nossa estrutura e o alcance do meu trabalho”, relata a cantora.

Apesar dos desafios e críticas enfrentadas no meio musical, Gabi sabe se manter firme em seu propósito, utilizando as críticas como combustível para melhorar e evoluir a cada apresentação. Sua determinação e trabalho árduo a levaram a participar de grandes eventos, conquistar um público fiel e fazendo parcerias importantes em sua carreira.

“O meio artístico é um ambiente que me faz querer me envolver cada vez mais. Tenho tido a sorte de encontrar pessoas que tem me ajudado muito, me dado espaço para mostrar o meu trabalho, de trocar experiências e até receber elogios e dicas. Ao exemplo do Sebah Vieira que me permitiu subir no palco dele no CNT, casa tradicional de São Paulo, e poder me apresentar  para um público tão grande, dividindo palco com ele, no mesmo evento que a Joelma, ex-Calipso”, comenta.

A mensagem de Gabi é clara: acredite em si mesmo, lute por seus sonhos e nunca desista. “Eu vivo música, a música deixa meu dia mais colorido e mais feliz. Além de fazer com que me conecte com meu pai, o que me dá combustível para lutar todos os dias por meu objetivo”, reflete. Com um talento brilhante e uma história inspiradora, Gabi Phavanello está pronta para se destacar no cenário musical e impactar positivamente a vida de muitos através de sua música.

>> Instagram:  @gabiphavanello

#tonamidia #uiarazagolina #gabipavanello

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: