Ex-participante do The Voice lança o single ‘Até o Fim’

Chega a todas as plataformas de streaming o single Até o Fim, da cantora e compositora Sarah Renata. A canção, uma parceria com o rapper Ciro, com produção musical de Lucas Medina e Leonardo OST , foi gravada no estúdio Midas Music e masterizada por Rick Bonadio. “Escrevi a canção no fim de 2021, pensando em tudo que eu desejava para minha vida no futuro. Percebi que eram sentimentos que poderiam ser compartilhados”, afirma Sarah que em 10 anos de carreira, lançou 2 discos, 2 Eps e diversos singles.  “Durante a criação, eu imaginei uma intervenção com rima e falando com Lucas Medina, meu produtor, ele mencionou o Ciro, que eu já gostava e não é só um rapper, mas um cantor e compositor incrível”, complementa.

Em 2018, Sarah participou do programa The Voice, da Rede Globo. “Foi um dos maiores desafios da minha carreira. Cantar para ser julgada, não só pelos jurados, mas pelo Brasil e ainda “competir” com outras pessoas que sonham o mesmo que você. Uma experiência diferente de tudo que já havia passado. Lá conheci pessoas sensacionais, artistas que o Brasil merece conhecer e ouvir e também me desenvolvi tecnicamente.

A cantora atua profissionalmente há 10 anos, mas a paixão pela música vem desde criança. “Comecei a cantar ainda na infância. Aos 9 anos me apresentei pela primeira vez em público. Sempre vivi num ambiente musical, tanto pela formação religiosa, quanto pela família que é cheia de  amantes da música”.

Desejo que a canção Até o Fim coloque em palavras tudo aquilo que está no coração de quem a ouvir, que seja a tradução dos nossos melhores sentimentos para essa nova etapa das nossas vidas. Depois de tudo que vivemos nos últimos 2 anos em pandemia, definitivamente não somos mais os mesmos. Nossa visão de mundo mudou, nossas prioridades, nossa forma de trabalhar, nossas relações. Eu torço para que a canção toque o coração das pessoas e expresse aquilo que está guardado nos sentimentos mais profundos”, finaliza Sarah Renata.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #SarahRenata #SarahRenataAteOFim

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também