Search
Close this search box.

Em tour pela Europa, Dj Mark se destaca por apresentar ao público técnicas de mixagens

Em tour pela Europa, Dj Mark se destaca por apresentar ao público técnicas de mixagens desenvolvidas em mais de uma década de dedicação à House Music.

Com 13 anos de carreira, seu pioneirismo e devoção a House Music, renderam-lhe muitas festas e com isso, a vontade de ter um contato mais próximo com a cena,passou a também produzi-las.

Residente no Club Jerome São Paulo desde 2016, o Dj também é fundador residente das festas MEWE, Beatcoin e Igreginga, onde já dividiu cabine com artistas internacionais como Hercules and Love Affair, Crazy P, Joi Cardwell e Disko Selectors.

Apesar de ter como base os ritmos sofisticados e vibrantes da House Music, ao escutar o DJ Mark você pode se impressionar com uma mixagem de Soul, Jazz, Cosmic, Space e Future Disco, com a elegância de batidas melódicas e marcantes, indo do Groove a Dark em uma mistura única e singular que só ele consegue realizar.

Sua categórica escolha de faixas o torna um Dj versátil que possui um dinâmico background que alia sons de vanguarda a novas tendências.

Em sua tour pela Europa, iniciada este mês e com previsão de término em janeiro de 2023, Mark já se apresentou no Tokyo Bar Newcastle, no Reino Unido, e no Club Desire, em Londres, e ainda passará por outros locais da Inglaterra. Em janeiro de 2023, ele se apresentará em Marbella e Barcelona, na Espanha.

#ToNaMidia #ClaudianaRosario #MarkRocha

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: