Search
Close this search box.

Caramico lança versão ao vivo de encontros à distância

Com banda, o artista cria o cenário perfeito e revive as emoções da composição

Sempre acolhedora, a sala de estar volta a ser o cenário ideal de Caramico para criar a nova versão de ‘Encontros à Distância’, uma das faixas que compõe seu EP ‘Só Lidando’. “Transformamos o ambiente de forma a expor minha alma artística”, explica o cantor e compositor, que apresenta a versão ao vivo da canção em seu canal oficial no Youtube.

Amparado por uma banda, Caramico revive a emoção de quebrar barreiras e explorar seus sentimentos através da arte. “Encontros à Distância é uma música muito especial para mim. Foi a primeira faixa que eu compus para o EP e funciona como uma continuação de Não Importa o Lugar, lançada um pouco antes. Ambas letras falam da necessidade de um encontro, mas, enquanto uma explica o motivo dessa vontade, desse desejo, a outra é a concretização, a realização desse encontro. Posso adiantar que essa é uma versão diferente e muito especial”, detalha.

Junto dele, nomes como o produtor e baterista Vicente Pizzu, o baixista Felipe Pizzu, a guitarrista Miriam Momesso e seu irmão, Renato Caramico, trazem voz e um novo timbre, enriquecendo ainda mais a produção do trabalho. “Entramos em uma sinergia, num cenário decorado de um jeito que tem tudo a ver com a canção. Isso faz toda diferença. Falamos de solitude, do desejo do eu-lírico de encontrar as pessoas e a forma como ele as encontra”, diz Caramico.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Caramico

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: