Cantora Flávia Stelly retorna carreira musical com single ‘Superei’

Cantora desde os 6 anos de idade, a artista Flávia Stelly se dedicou de corpo e alma para traçar seu caminho no mundo da música. Aos 17, já cantava em eventos na cidade de Coração de Jesus-MG, lugar onde nasceu. Conforme os anos foram passando, Flávia expandiu seus horizontes, deixando de fazer shows apenas na região e passando a se apresentar no exterior.

Hoje, aos 40 anos, Flávia Stelly estabeleceu residência em Belfast, na Irlanda do Norte. Sua trajetória pelo mundo iniciou após uma amiga convidá-la para estudar inglês em Londres, o que já era um sonho antigo da cantora. Se mudar para a Irlanda do Norte foi uma oportunidade e também um objetivo pessoal alcançado pela artista.

Superei
Após dar uma pausa em sua carreira, Flávia Stelly retornou ao mundo musical em 2021, lançando o single ‘’Superei’’. Com composições próprias e em parceria com seu irmão, a música foi um projeto que contou não somente com a inspiração da artista, mas também o apoio de amigos e familiares.

Com seu estilo sertanejo, a música expõe sentimentos de separação e coração partido. Apostando na expectativa de seu retorno, Flávia certifica que sua carreira é sua prioridade no momento e faz planos para ingressar no âmbito musical por completo. Tendo como inspiração os artistas Ivete Sangalo, Banda Mastruz com Leite e Magníficos, Flávia Stelly divulga a música brasileira para o mundo, assumindo o papel de representante cultural do país no exterior.

#ToNaMidia #TiagoGhidotti #FlaviaStelly

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também