Alice Caymmi lança clipe “A noite inteira” com Àttooxxá de estética pop e inspiração em Cicciolina

Alice Caymmi canta, dança, abusa, sensualiza e se joga no clipe do seu mais novo single, “A noite inteira”, que tem a participação do Àttooxxá. Com coreografia, estética pop e figurino inspirado na icônica atriz pornô italiana, Cicciolina, o filme dirigido por Icaro Luan & Planzo e rodado em Salvador .

Eu gosto muito deste clipe porque ele é abusado. Quis fazer essa vibe sexual com referência na Cicciolina e trazer esse meu lado”, conta a cantora. “Meu último clipe, ‘Areia fina’ tratava de muitas questões do universo feminino, mas quando se trata de uma perspectiva divertida e interessante sobre a vida, o  de ‘A noite inteira’ traz o lado solar dessa mesma personagem“, compara.

A música foi produzida pela turma da Brabo Music  – Gorky, Maffalda e Zebu, e composta por Rafa Dias e Chibatinha com colaboração da própria Alice. A canção é a primeira do novo álbum da cantora, “Elétrika”, com previsão de lançamento neste primeiro semestre. De batida envolvente e ritmo contagiante “A noite inteira” mescla o pop com o pagodão baiano.

Acho essa música maravilhosa e ter o Àttooxà comigo nela é a cereja do bolo. Como todos sabem tudo que os meninos fazem fica lindo. E podem aguardar muitas surpresas e mais participações incríveis para esse disco“, promete Alice.

O álbum sucede o elogiado “Electra” e é mais uma prova que Alice segue  virtuosa, caprichosa, gostosa e chocante. Bem ao seu modo e nem aí para os padrões. “Eu sou uma artista de origem tradicional mas que vive o seu próprio tempo. Acho que a imprevisibilidade do meu trabalho abala uns e agrada a muitos porque a surpresa ainda é um dos fatores chaves da criatividade“, afirma a cantora.

#TONAMIDIA #COBERTURAS #ENTRETENIMENTO #PLATAFORMASDIGITAIS #BACKDROP #ENVELOPAMENTODEONIBUS #AliceCaymmieAttooxxa #AnoiteInteir #BraboMusic #IcaroLuan #Planzo #Gorky #Maffalda #Zebu #RafaDias #Chibatinha

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também