Suas Músicas em Todas as Plataformas Digitiais
Image default
Rock

‘Zimbra’ destaque do último Rock in Rio apresenta show especial no Sesc Bom Retiro

Destaque da última edição do Rock in Rio e sucesso pelo país, a banda Zimbra, um dos principais nomes da nova geração do pop rock nacional, chega a São Paulo para apresentar um show especial e único. Desta vez, o quarteto de Santos desembarca no Sesc Bom Retiro, em São Paulo, para apresentar um show repleto de surpresas e com todos os sucessos da carreira em data única. A apresentação acontece no dia 8 de fevereiro.

Com um setlist exclusivo que contemplará quase uma década de estrada, a Zimbra promete um show que celebrará toda trajetória da banda até seu mais recente trabalho, “Verniz”, que conta com participações especiais de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) e Esteban Tavares (ex-Fresno).

Músicas como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei”, “Amanhã” e “Orfanato” são alguns dos sucessos que darão o tom da apresentação, que também contará com músicas ‘esquecidas do setlist’. “Estamos muito felizes em nos apresentarmos no SESC pela primeira vez. Para celebrar isso, resolvemos fazer um show único e exclusivo que contemplasse toda nossa carreira. Tocaremos nossos maiores sucessos, claro, mas também algumas canções esquecidas por nós nos últimos anos. Vai ser memorável e mágico”, promete Rafael Costa, o Bola, vocalista.

Sobre a escolha do setlist, Pedro, baterista, conta que o grupo ainda está escolhendo as canções que serão apresentadas em São Paulo. “Estamos penando para deixar o setlist impecável. Estamos analisando todos os trabalhos lançados por nós até hoje e escolhendo as melhores para este show, está difícil, mas está ficando lindo”, conta o baterista.

Com mais de 150 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, 30 milhões de visualizações no YouTube, a Zimbra é um dos maiores nomes da nova geração do rock nacional. Com apresentações em importantes palcos como Lollapalooza, Garagem Sounds e Rock in Rio,  hits como “Viva”, “Missão Apolo”, “Já Sei” “Amanhã” e a impressionante marca de 70 mil fãs nos shows da atual turnê “Verniz”, que já esgotou ingressos em capitais como: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, Fortaleza, Recife e Natal; o quarteto formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria), promete conquistar o Brasil através de suas melodias e sonoridade ímpar que credenciaram a Zimbra como um dos maiores nomes da nova geração do pop rock brasileiro.

Juntos desde 2011, a Zimbra possui dois Eps lançados: “Cronograma” (2011) e “Mocado” (2014), além dos álbuns “O tudo, o nada e o mundo” (2013) e “Azul”, este último produzido pelo vencedor do Grammy, Lampadinha.

Serviço:
Zimbra Apresenta os Maiores Sucessos no Sesc Bom Retiro
08/02, Sábado, às 21h.
Alameda Nothmann, 185 – Campos Elíseos – São Paulo.

#ToNaMidia #Coberturas #Entretenimento #PlataformasDigitais #EnvelopamentoDeOnibus #BackDrop #Zimbra #SescBomRetiro #ClaudeLopes

 

Você também pode curtir

Carregando....