Search
Close this search box.

Zezé Di Camargo e Luciano estreiam turnê “50 + 30, a Festa” com Chitão e Xororó

No último sábado (14), Zezé Di Camargo e Luciano se uniram a Chitãozinho e Xororó para a estreia de “50+ 30= 80, a Festa“, turnê que consiste em dois shows com cada dupla mostrando os seus grandes sucessos e celebrando as suas sólidas e bem-sucedidas trajetórias. A grande noite tão planejado foi marcada por muita emoção para os irmãos goianos, que fizeram uma homenagem a Breno Silveira, que faleceu na manhã do mesmo dia, e foi o diretor de “2 Filhos de Francisco”, filme que eternizou a história dos artistas.
Sentados na ponta do palco, como que buscando o abraço dos fãs, e visivelmente emocionados, Zezé Di Camargo e Luciano cantaram “No Dia em que sai de casa” e “É o amor”, dedicando belas palavras de gratidão ao diretor e amigo Breno.

Sobre o show “30 anos – É o amor”
Nem Zezé Di Camargo e Luciano sabem muito bem como é que 30 anos se passaram desde que “É o Amor” se consagrou de Norte a Sul do país, sendo, de tempos em tempos, regravada pelas vozes mais plurais da Música Brasileira. Mais que isso: por mais planejamento que tenham traçado nessas décadas, parece espantoso até para eles o fato de estarem em voga de modo tão constante, por todo esse tempo, período que parece um grão na história da humanidade, mas que tem absoluta relevância no quebra-cabeça da vida da gente.

A profundidade que se faz presente nessa história, de certa forma, inspira a ilusão ótica dos painéis de LED que estampam imagens e cenários ao fundo do palco de “30 anos – É o amor”, show que celebra, em grande estilo, a turnê dos 2 Filhos de Francisco em todo o Brasil. “Fazemos uma viagem no tempo. Cantamos músicas que não necessariamente foram trabalhadas nas rádios, de 1991 para cá, mas que o público gosta, sempre cantou e pediu nos shows. Agora, atendemos os pedidos”, afirma Luciano.

Segundo Zezé Di Camargo, no repertório, o público poderá contemplar um pedacinho de cada época da dupla, durante toda a sua trajetória. “É um show especial para os fãs, num lugar em que a gente morre de amores, o palco.”

Playlist do Amor:
Pra mudar minha vida / Sonho de AmorFera Mansa / Nascemos só pra cantar / A ferro e fogo / Sem medo de ser feliz / Um anjo / Do seu lado / Tão linda e tão louca / Mentes tão bem / Dou a vida por um beijo / Pior é te Perder / Você vai ver / Pão de mel / Toma Juízo / Preciso ser Amado / Tarde Demais / Pra não pensar em você / Estrada da vida / Do outro lado da cidade / Ainda ontem chorei de Saudade/ No dia em que sai de casa / É o Amor / Flores em Vida.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ZezeDiCamargo #FestaComChitaoeXororo

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: