Search
Close this search box.

Zezé di Camargo anuncia a previsão do tempo. ‘Frente Fria’ para acolher os românticos

Chega às plataformas digitais de todo o país no dia 6 de julho o segundo single do “Projeto Rústico Ao Vivo”, trabalho que Zezé Di Camargo viu brotar como criação quase terapêutica ao longo do confinamento imposto pela pandemia, cumprido na paz de sua fazenda em Goiás. No dia seguinte, sexta, 7 de julho, a música desembarcará também em formato de videoclipe no YouTube, no canal do cantor.
“Rústico” resultou em DVD gravado em 2022 em São Paulo e soma 27 músicas, sendo 20 releituras e 7 inéditas, uma delas já lançada (“Te Vi, Bebi”).

“Frente Fria” tem assinatura de Reginaldo De Santana e foi produzida sob supervisão de Emmanoel Camargo, com direção-geral de vídeo a cargo de Julio Loureiro e produção musical de Felipe Duran.
Para anunciar a nova canção, Zezé posou até de “homem do tempo” em um teaser, breve filme promocional, e fez sua previsão meteorológica anunciando “Frente Fria”, disposto a aquecer multidões.

Quem acha que ele se divertiu fazendo papel de meteorologista acertou em cheio. Foi uma delícia, quase como brincadeira de criança, mesmo porque poucos profissionais são tão requisitados pelo público como aquele que prevê se fará sol ou chuva.

Aqueça quem tem frio
Além do teaser com Zezé Di Camargo como Homem do Tempo anunciando a música de forma criativa e inovadora, o lançamento da canção motiva especial adesão à campanha do agasalho, por meio de arrecadação em prol da CUFA (Central Única de Favelas).
Entre outras ações e o empenho pessoal do artista pela causa, uma parceria com a Band FM permitirá a realização de uma promoção oferecendo uma viagem a Bariloche, na Argentina, a quem mais doar agasalhos.

A pré-venda do álbum começa em 4 de julho, com lançamento previsto para 1º de setembro próximo. E entre as ações junto aos fã-clubes, teremos simpáticas toucas de inverno personalizadas com a marca do projeto, que estampará também filtros especiais no Instagram e no Tiktok.

 

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #ZezeDiCamargo #

 

 

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: