[adinserter block="1"]
Image default
Forró

Zé Ottávio e Vítor Fernandes gravam juntos “Moça Do Interior”

“Moça Do Interior”, nova parceria de Zé Ottávio e Vítor Fernandes. Unindo uma das revelações do piseiro e o próprio rei do piseiro, não poderia resultar em outra coisa, além de hit! A faixa “Moça do Interior” traz o estilo piseiro romântico que está conquistando o Brasil.

“Moça do Interior” fala de uma “patricinha” que deixou os luxos da vida urbana e foi morar no interior com o vaqueiro por quem se apaixonou. Além de relatar o romance rural, a faixa explora as belezas da vida no interior.

“Eu estou muito ansioso por esse lançamento, é o nosso último single desse ano que marcou minha vida por ser o início da minha carreira. A música foi feita com muito carinho, fala do amor entre um vaqueiro e uma patricinha e conta com a participação desse cara incrível que é o Vítor Fernandes. Eu espero que todo mundo curta muito!”, conta Zé Ottávio.

Nascido em Araguaína, norte do estado do Tocantins, em 2002, Zé Ottávio tem uma carreira ainda recente. O cantor vem sendo cotado como uma das maiores revelações do forró atual e tem como características marcantes a alegria, o carisma e uma voz inconfundível. O artista em ascensão acumula sucessos como “Derrubou”, em parceria com Thullio Milionário, e “Arrasta Pra Cima”, com Max e Luan.

“Moça do Interior” conta com parceria do rei do piseiro, Vítor Fernandes, que já soma mais de 130 milhões de visualizações em hits como “Vou Te Amar” e “Acaso”.

OUÇA AQUI

#ToNaMidia  #ClaudeLopes #ZeOttavio #VitorFernandes #MocaDoInterior

Você também pode curtir

Carregando....