Search
Close this search box.

Zé Neto & Cristiano lançam sete novas faixas do projeto Escolhas

As novas “Escolhas” de Zé Neto & Cristiano resultam em bons resultados, a dupla marca presença durante todo o ano do Top50 do Spotify – principal plataforma de áudio – atualmente estão com as faixas “Oi balde” e “Pátio do posto” entre as 20 mais tocadas. Aproveitando o bom momento, Zé Neto & Cristiano lançam o Volume 2 do quinto DVD da carreira, intitulado “Escolhas”. Composto por sete novas faixas: “Um mês e pouco”, “Ressaca de ontem”, “Barulho do foguete”, “Filha”, “Se eu chorar”, “Transou errado” e a releitura do sucesso “Você beberia ou não beberia”, todas disponíveis nas plataformas digitais.

Outras seis faixas também ganharão vídeos nas próximas sextas-feiras. A gravação do DVD “Escolhas” aconteceu em janeiro com ingressos esgotados em uma das principais casas de show de São Paulo.

A escolha do título do novo projeto não foi à toa, desde o início do ano Zé Neto & Cristiano gerenciam a própria carreira e firmaram um contrato histórico no segmento sertanejo com a gravadora Som Livre, no primeiro volume do “Escolhas” a dupla lançou seis faixas, que
somam mais de 190 milhões de streams somente no Spotify.

Estamos muito felizes com os primeiros resultados do Escolhas, subir nos palcos e ver o público cantando as novas músicas traz uma sensação boa demais, toda mudança gera um frio na barriga, agora para o segundo lançamento estamos um pouco mais tranquilos, mas ainda, ansiosos, a primeira a ganhar clipe vai ser a um mês e pouco, acreditamos que é uma música que conversa muito com o nosso público”, comenta a dupla.

Entre as novidades, Zé Neto & Cristiano apresentam no segundo volume de “Escolhas” a faixa “Filha”, como já diz o nome, a canção aborda na letra o ciúmes e cuidado de um pai, que com certeza trará identificação e comoverá muitas pessoas.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #ZeNetoeCristiano #ZeNetoeCristianoEscolhas

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: