Search
Close this search box.

Zé Henrique e Gabriel está de volta e lança ‘Coração Bipolar’ feat Ícaro e Gilmar

A volta veio. Depois de muitos apelos do público, a dupla Zé Henrique & Gabriel finalmente está de volta aos palcos e, o melhor, já entregando conteúdo novo para os fãs. Os cantores lançam nos aplicativos de música a faixa “Coração Bipolar” com a participação de Ícaro & Gilmar.

A música “Coração Bipolar” foi gravada pela dupla no DVD “Histórico”, lançado em 2017, e contou com a participação da saudosa Marília Mendonça. Na nova versão, além da releitura sob produção musical de Rick Azevedo, conta com a potência vocal e carisma de Ícaro & Gilmar, que é uma das revelações do sertanejo atual, trazendo a jovialidade que Zé Henrique & Gabriel vão imprimir nesta nova fase, sem perder a essência da dupla.

A gravação do novo DVD foi no último dia 28 de fevereiro, marcando oficialmente a volta do projeto e a entrada no escritório NA Produções Artísticas, e teve ainda as participações de Humberto & Ronaldo, Naiara Azevedo, Diego & Victor Hugo, Fred & Fabrício e Diego & Arnaldo. No repertório, grandes sucessos dos 22 anos de Zé Henrique & Gabriel numa roupagem atual e na voz do novo Gabriel. Um jovem cantor sorocabano de 19 anos que a partir de agora passa a dividir o microfone com o ídolo. “Eu precisava de alguém a altura para caminhar comigo neste recomeço. Eu achei uma pessoa muito especial, um cara que sempre foi muito fã da dupla, admirador da história e do repertório de Zé Henrique & Gabriel”, conta ZH.

Foram intensos os apelos para a volta de Zé Henrique & Gabriel nos últimos cinco anos. Aclamada pelo público, a dupla reuniu ao longo das mais de duas décadas de carreira uma coleção de hits e o reconhecimento nacional.

Mesmo envolvido em um projeto solo, recém-lançado, Zé Henrique não conteve os inúmeros pedidos de fãs e do mercado, além da vontade pessoal e de sua família em retomar o projeto. Foi com o convite de Rafael Cabral, da NA Produções Artísticas, que ZH passou a cogitar pela primeira vez uma volta. Segundo Cabral, a história da dupla e o estilo são marcantes dentro do mercado sertanejo. “Eu particularmente gosto muito de Zé Henrique & Gabriel, e sentia um espaço que eles deixaram no mercado, pois é um projeto único e vejo muita oportunidade para a dupla”, explica o empresário.

#ToNaMidia #ZeHenriqueeGabriel #CoracaoBipolar #IcaroeGilmar

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: