Zé Geraldo canta seus sucessos no programa “Luar do Sertão” na TV Aparecida

Os apresentadores Padre Paulinho e Wanessa Ferreira vão bater um papo com o convidado, que vai falar um pouco da sua longa trajetória artística, as influências musicais na carreira e as parcerias. Zé Geraldo também cantará alguns de seus grandes hits, como “Cidadão” (clássico que tornou o cantor reconhecido nacionalmente), bem como “Galho Seco”, “Como diria Dylan”, entre outros.

Ainda no programa desta semana, Tião Carreiro é o homenageado no quadro “Recordação”. E Padre Paulinho vai encerrar o programa cantando a música “Cantoria do Amigo”, ao lado de Zé Geraldo.

Zé Geraldo
Nascido em Rodeiro, Zona da Mata mineira, e criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, o cantor e compositor Zé Geraldo começou a carreira cedo. Aos 18 anos foi estudar e trabalhar em São Paulo, mas ainda sonhava em ser jogador de futebol. Foi um acidente automobilístico que mudou sua história e, com pouco mais de 20 anos, ele optou pelos versos e canções. Por alguns anos, a vida do artista foi dividida entre os estudos, o trabalho e os palcos dos bailes da periferia paulistana nos finais de semana. Nos anos 1970, Zé Geraldo lançou três compactos e um LP pela gravadora Rozemblitt. Entre 1975 e 1978, ele participou e foi premiado em inúmeros festivais, até gravar, em 1979, o primeiro disco como Zé Geraldo, “Terceiro Mundo”, e depois vieram muitos outros. Com mais de 30 anos de carreira, Zé Geraldo tem 16 discos lançados, além de coletâneas e compactos.

TV Aparecida
Programa Luar do Sertão
08/06  19h30

#ToNaMidia #ClaudeLopes #ZeGeraldo #ProgramaLuarDoSertao #PadrePaulinho #WanessaFerreira #TVAparecida

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também