Focar's Financiamento
Image default
Sem categoria

YouTuber ‘Vinícius Yuri’ lança vídeo sobre a valorização das diferenças

O youtuber carioca Vinícius Yuri, do canal Agora Eu Vou Falar acaba de lançar um vídeo chamado “NÓS NÃO SOMOS TODOS IGUAIS – RESPEITE A DIVERSIDADE”, que fala sobre a valorização das diferenças. “A divulgação do conteúdo busca iniciar uma campanha que exalte e valorize a diversidade, e faça refletir sobre a necessidade de haver respeito entre os diferentes, pois não há problema nenhum em haver diferença. Problema mesmo é o preconceito e a intolerância”, explicou o youtuber.

Com o intuito de espalhar uma mensagem de reflexão e exaltação a Diversidade de forma bem descontraída e com linguagem simplificada para qualquer público, o vídeo conta com a participação de outras 23 pessoas de diferentes estilos, mostrando que todos temos diferenças e que elas precisam ser respeitadas.

“Vamos tentar desmitificar a falácia de que nós somos todos iguais. Na verdade, nós somos seres múltiplos, e por isso há necessidade de agirmos com equidade em nossas relações”, finalizou Vinícius.

Além do vídeo que tem pouco mais de 9 minutos de duração, o lançamento chega acompanhado de uma música autoral inédita escrita para este projeto. O single “Viva a Diversidade” tem composição e interpretação de Alex Jean com participação de Renan Viana.

Mais sobre
Nascido em Duque de Caxias (RJ), Vinícius Yuri tem 27 anos cursa Marketing na Universidade Cândido Mendes e mora em Niterói (RJ).

Apaixonado pela área artística desde criança, principalmente pela escrita e audiovisual, decidiu criar um canal no Youtube para expressar e colocar suas ideias, visão de mundo e opiniões para jogo. “O mundo está evoluindo muito rápido, e as gerações em um grande conflito, e como sou apaixonado por Quebra de padrões e mudanças, acredito que a sociedade esteja necessitando de reflexão, mais empatia, mensagens de respeito, e diálogo. Creio que toda mudança começa pelo diálogo e leva a uma reflexão. Busco exatamente isso com os meus vídeos”, explicou ele.

 

#ToNaMidia #ViniciusYuri #

Você também pode curtir

Carregando....