Xand Avião vira Piloto de Rally, cantor fez duas etapas do Rally dos Sertões

A 29ª edição do Sertões foi embalada pelo forró, isso porque o cantor Xand Avião acelerou dois dias. Xand Avião pilotou a Mitsubishi L200 Triton Sport R., tendo como navegador o experiente Marcos Painsten. O forrozeiro recebeu o capacete do também cantor Rodolffo que tinha pilotado a etapa anterior, Xand percorreu a etapa do Rio Grande do Norte seu estado natal.

“Primeiro dia foi 238 km de muita pedra, areia, poeira e carinho por onde passei. Amanhã tem mais 311 km de muita adrenalina. Obrigado ao meu navegador Marcos Pastein.

No segundo dia, Xand Descreveu: “Umas da experiências mais incríveis que já vivi na vida. Em dois dias comi poeira, fiz amigos, conheci um nordeste que pensei que conhecia e aprendi uma lição, a união não faz só a força, faz o @sertoes também. Que venha o Sertões 30 anos!!!”

A que tudo indica Xand Avião vai estar na edição do ano que vem. Iniciado na última sexta-feira 13 de agosto, o maior rally das américas, o Rally do Sertões, em edição inédita com 100% na região nordeste do Brasil. A competição teve a largada na praia da Pipa, em Tibau do Sul-RN, e a chegada será na praia dos Carneiros em Tamandaré-PE, totalizando 3.615 km de percurso, passando por mais de 150 cidades, as quatro modalidades: Carros, motos, quadriciclos e UTVs.

 

#ToNaMidia #XandAviaoPilotoDeRally #Sertoes #RallyDosSertoes #XandAviao #ClaudeLopes #TintasIquine #MemMotorSport #MitsubishiMotorsBR #TicoCardoso

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também