Xamã regrava sucessos e lança música inédita em versões acústicas gravadas em Cancún

Antes de desembarcar nos EUA para uma turnê em mais de dez cidades, Xamã passou duas semanas no México por conta de protocolos de segurança. Inquieto e criativo, o cantor aproveitou para presentear os fãs com o EP “Acústico Cancún“. Com cinco regravações e uma inédita, Xamã mostra mais uma vez que a versatilidade é uma das suas principais qualidades. O projeto chega em todas as plataformas digitais e com clipe para todas as faixas no canal da Bagua Records do YouTube.

No repertório estão versões de sucessos dos seus três álbuns: em homenagem ao signo deste mês: “Virgem”, do mais recente, “Zodíaco”; “Uma Linda Mulher”, do aclamado “O Iluminado”; e “Avareza”, do primeiro, “Pecado Capital”. A faixa flerta com o reggae e apresenta uma história cinematográfica à la “Faroeste Caboclo”: “Ô, meu senhor, não sou bandido não / Sou pobre, mas minha mãe me deu uma boa educação / Passei dificuldade, na cidade vi o homem-cão / E as imbecilidades que distraem coração”.

Além dessas, Xamã interpreta “Deixe-me Ir”, hit que conquistou o Brasil, canta seu verso do ”Poesia Acústica Uruguai” e acrescenta uma inédita, “Quinta Cínica”. Na faixa, ele versa sobre uma paixão à primeira vista e explora seu lado romântico: “Eu te vi cantar minha
música esquisita / Na fábula dos caras do metrô / Quer me imitar? Conversa e faço mímicas / Tão estúpida que quase me amou”.

Xamã se encontra na melhor fase da sua carreira. Recentemente, estampou duas capas da GQ Brasil e celebra recordes impressionantes: é o rapper brasileiro mais ouvido no Spotify há seis meses consecutivos, o com mais seguidores no Instagram e o com mais indicações na história do MTV MIAW. Em meio a tantas conquistas, ele presenteia seus fãs com um novo EP e comenta sobre este momento: “Honestamente, eu só tenho a agradecer. Meus fãs são os melhores do mundo e quero fazer sempre o meu melhor pra que mais pessoas se conectem com meu som. Tô feliz pra caramba e, ao mesmo tempo, pronto pra fazer muito mais!”

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Xama #AcusticasEmCancun #Bagua Records

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também