Search
Close this search box.

“X1 de Vaquejada” domina as arenas e Ramon e Randinho embarca na novidade

Um dos assuntos mais comentados do momento é o X1 de Vaquejada, uma nova modalidade de disputa inspirada no 1 pra 1 do futebol, que começou na periferia de Recife e chegou às arenas. O X1 é um duelo entre dois conjuntos de vaqueiros, com o objetivo de derrubar cinco bois antes do adversário. Como os pênaltis no futebol, a dinâmica mantém a adrenalina nas alturas, agitando os fãs do esporte nas competições e nas redes sociais, e inspirando até os lançamentos musicais.

Com a grande repercussão do X1, os vaqueiros Ramon e Randinho, conhecidos por sua autenticidade e pela pegada contagiante, não podiam ficar de fora dessa. A dupla embarcou na novidade e atualizou o repertório mais uma vez lançando o novo single “X1 de Vaquejada”.

Distribuído pela Sua Música Digital e disponível nas plataformas, o lançamento embalado por um forrozão de primeira, com aquela pitada especial de batidas eletrônicas, promete conquistar o coração do público vaqueiro e agitar o forró de vaquejada mais uma vez.

Narra a empolgante disputa entre dois vaqueiros determinados a levar para casa o prêmio de um milhão de reais. Quem será o grande vencedor? A tensão está no ar, e os versos da canção também mencionam as famosas apostas esportivas, deixando o público na arquibancada ainda mais animado.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #RamomeRandinho #X1DeVaquejada

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: