Search
Close this search box.

WZ Beat e MC Ryan SP lançam videoclipe de “Tá possuída Cadela”

A música dos Mc’s que está estourada nas redes sociais, foi remixada pelo DJ e produtor musical, e até o momento já teve mais de 436 mil vídeos gravados com a obra, incluindo grandes influenciadores como Virginia e Gabi Martins, e foi visualizado mais de 326 milhões de vezes.

O clipe dirigido por PG, foi gravado em São Paulo e no Rio Grande do Sul, e estará disponível a partir das 18h. Junto com eles estava o DJ LK da Escócia, artista convidado para fazer uma nova versão da faixa, especialmente para o clipe.

“Peguei as vozes do Ryan SP e do Boca de 09, e fiz um remix em funk, e logo em seguida ela estourou! A obra chamou a atenção do Ryan, que fez uma publicação no seu Instagram convidando pra gravar o videoclipe junto com ele e o Boca de 09”, lembra WZ Beat.

WZ Beat ficou conhecido mundialmente pela obra Beat Automotivo Tan Tan Tan, ocupando o segundo lugar no ranking do Tik Tok mundial. Natural de Porto Alegre, Wellington Chimilovski Azzolini, mais conhecido como WZ Beat, é fenômeno das trends e desafios. Produtor de outros sucessos como “Que tal um truque de mágica” e o funk “Espelho Espelho Meu”, suas obras somam mais de 46 bilhões de visualizações.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #WZBeat #MCRyanSP #BocaDe09 #GR6Explode

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: