Will Magalhães une MPB, blues, rock e jazz em plural álbum de estreia “Impressões”

Trazendo um caldeirão de influências que aproxima o rock progressivo do jazz, o blues ao Clube da Esquina e ao Azymuth, o guitarrista, compositor e produtor musical mineiro Will Magalhães lança seu álbum de estreia solo “Impressões”. O projeto é uma viagem sensorial que abrange uma variedade de timbres, desde as guitarras que marcam o trabalho do artista até sintetizadores e percussão.

Will Magalhães, que também integra o renomado Sexteto Sucupira, inclui em sua carreira colaborações com diversos artistas e grupos, desde ícones da MPB e do jazz até nomes proeminentes do universo do samba e do pop. Ele já compartilhou o palco com artistas como Jane Duboc, Ney Matogrosso, João Donato, Fernanda Abreu e muitos outros.

O álbum foi gravado na Bituca – Universidade de Música Popular, em Barbacena, com produção de Nema Antunes, que também assina os baixos, junto de uma banda formada por Max Dias (baixo), Marco Brito (teclado), Erivelton Silva (bateria), André Fróes (bateria), Licinho (percussão), Marcelo Martins (sax/flautas), Breno Mendonça (sax), Fernanda Santanna, Hilreli e Ciro Belucci (vocais). A mixagem e masterização foram realizadas por Fabrício Mattos, um profissional laureado com 2 prêmios Latin Grammy e 7 indicações.

Agora, ele consolida sua trajetória em álbum autoral que mostra toda sua versatilidade como criador e prepara a turnê de lançamento. “Impressões” está disponível em todas as plataformas de música.

#tonamidia #claudelopes70 #willmagalhaes

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também