Waguinho faz releitura do hit “Tá Chorando Por Quê?” em ritmo de samba

Com mais de 30 anos de carreira e sempre antenado nas tendências musicais, o cantor e pastor Waguinho já mostrou que samba e louvor combinam bastante. Não é à toa que um de seus álbuns de maior prestígio – Samba Adorador, lançado em 2011 – vendeu mais de 80 mil cópias e recebeu Disco de Platina. O projeto trazia versões de louvores que marcaram a história da igreja evangélica, como Segura na Mão de Deus, Deus de Promessas, Não Há Deus Maior e O Mover do Espírito.

Passados dez anos, Waguinho chega nesta quinta-feira (30) apresentando uma versão mais cadenciada da canção Tá Chorando Por Quê?. Composição de Filipe Escandurras, a música foi gravada pelo grupo Preto no Branco, mas já foi interpretada por nomes como Ton Carfi e até ganhou uma versão nas vozes da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

Tá Chorando Por Quê? é uma mensagem muito direta que fala do amor de Deus com todas as pessoas independente de qualquer coisa. A expectativa é de que ela levante a autoestima de quem a ouvir e que o público entenda que o amor de Deus é soberano e que Jesus está de braços abertos para abraçar e cuidar de todos – comenta o artista, que assina a produção do single, que tem arranjos de Sandro Cordeiro.

Além de disponibilizar a canção nas plataformas digitais por meio da Central Gospel Music, Waguinho também lançou o videoclipe da faixa no canal da gravadora no YouTube. O projeto tem direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, e foi todo filmado na Casa de Eventos Bistrô 160, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e contou com toda a banda do pagodeiro, que pretende lançar mais cinco músicas de seu novo projeto.

Contratado pela Central Gospel Music no início de 2021, Waguinho já lançou duas canções pela nova casa: Coração de um Pecador, que tem quase 40 mil streams no Spotify, e Até Encontrar o Senhor, que está perto de alcançar 10 mil visualizações com o clipe no YouTube.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Waguinho #TaChorandoPorque #CentralGospelMusic

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também