Search
Close this search box.

Vocalista Paulinha Abelha da Calcinha Preta continua internada na UTI

Na última segunda-feira (14), uma notícia deixou os forrozeiros apreensivos. Isso porque a cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, foi internada na UTI com quadro de Insuficiência renal.

Paulinha deu entrada no hospital na sexta-feira (11), quando voltada de São Paulo onde fez uma turnê com a Calcinha Preta.

Em nota hospital informa que a cantora continua na UTI e seu quadro é estável, sem informar a real gravidade do quadro, só informa que continua da mesma forma que deu entrada. A nota diz ainda que Paulinha está realizando terapia renal substitutiva e exames para melhor elucidação do quadro.

Logo as redes sociais ficaram movimentadas em apoio a Paulinha Abelha. Michele Menezes, os parceiros de banda, Bell Oliver, Silvania Aquino e Daniel Diau, Yara Tchê, Taty Girl e Berg Rabelo, Diego Rafael, Joyce Tayná, Kelly Lima, Samya Maia, Tayrone, Luciene Melo, Adma Andrade, Walkyria Santos, Sarajane, são alguns artistas que publicaram mensagens e pedidos de orações para Paulinha.

Fica aqui também nossas orações e #LevantaPaulinhaAbelha

#ToNaMidia #ClaudeLopes #PaulinhaAbelha #BandaCalcinhaPreta #LevantaPaulinhaAbelha

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: