DeLima Seguros
Image default
Destaque Sertanejo

Vitor Zara lança single “Sim de distância”, feat. Max e Luan, referências do sertanejo eletrônico

O single Sim de Distância, interpretado por Vitor Zara, com participação da dupla Max e Luan, é um funknejo que traz uma letra quente e um ritmo balada. A música fala sobre receber um ‘sim’ para diminuir a distância do beijo e do corpo de forma sensual, como já conhecido pela dupla Max e Luan. É o primeiro single do álbum “Farra com Zara”, lançado pelo selo 3SONS.

Vitor Zara é cantor e compositor começou a cantar aos oito anos de idade interpretando Leandro e Leonardo. Aos 10 anos gravou a primeira música com a “força de amar” de composição própria e foi bem aceita pelo grande público. Dos 8 anos aos 12 anos de idade tocou trompete em uma banda marcial. Aos 12 anos começou a fazer shows no estado do Pará e em Goiás conquistando público por onde passou. Voltou a Goias pra lutar pelo seu sonho e cantou solo por quatro anos anos.

Em 2007, com o objetivo de expandir seu trabalho montou dupla com Jovenilton (Kennedy) onde cantaram juntos até 2010. Logo em seguida montou dupla com seu irmão Jorge Henrique onde formaram a dupla Jorge Henrique e Castelli, nessa formação gravaram dois CDs, mas ambos decidiram seguir caminhos diferentes. Em 2014 se tornou artista solo novamente retornando aos palcos como Vitor Zara.

Preservando sempre origem simples e ensinamento de seus pais, percorre a caminha sonhando, compondo e cantando, sempre com seu carisma e irreverência.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #VitorZara #SimDeDistancia #MaxeLuan #SertanejoEletronico #TrovoaComunicacao #3SONS #JorgeHenriqueeCastelli

Você também pode curtir

Carregando....