Loja TôNaMídia no Magazine
Image default
Destaque Pop

Vitor Kley lança clipe gravado com celular em Portugal

As restrições de aglomeração em decorrência da pandemia do novo coronavírus não impediram a indústria musical de continuar trabalhando em conteúdos audiovisuais. Sem precisar de cenários grandiosos, figurinos extravagantes e um grupo de profissionais, os videoclipes estão sendo produzidos em casa, de modo simples e intimista e, inclusive, com a câmera do celular. Foi o que aconteceu com o cantor de pop e surf music, Vitor Kley, que gravou o vídeo de sua canção com seu smartphone motorola edge+.

Filmado em Portugal, pela namorada, Carol Loureiro, Vitor Kley lançou no último dia 5, o clipe da música “Ainda Bem Que Chegou”. A faixa autoral faz parte do álbum “A Bolha”, lançado em junho deste ano, e foi inspirada em Carol, com quem Vitor está de férias no país lusitano.

Segundo Vitor, a ideia de uma produção artesanal para o clipe se baseou na simplicidade de Portugal e no afeto que o cantor e sua namorada têm pelo país. Por conta da pandemia, o casal fez questão de fazer tudo somente entre eles, sem precisar de uma grande produção e muitas pessoas.

#ToNaMidia #VitorKley #MotorolaEdge+ #AindaBemQueChegou #CarolLoureiro

Você também pode curtir

Carregando....