Vitor Fernandes se une a Maiara e Maraisa em “Resquícios”

O cantor Vitor Fernandes dá mais um passo importante na carreira e lança “Resquícios” em uma parceria inédita com Maiara e Maraisa. Se é pra falar de amor, não tinha nome mais eleito e, a junção dos artistas, celebra a essência romântica das irmãs mato-grossenses, que ficaram conhecidas no país por suas músicas que celebram o sentimento. Com composição de Jhonny Carvalho e Balove a melodia arrebatadora, conecta bem os fãs dos dois artistas e sela o sucesso de ambos, já que a ideia é unir forças e consolidar mais uma parceria entre o forró e o sertanejo.

A faixa abstrai toda a amorosidade em cena, já que é acompanhada de vídeo, em um clipe que, o enredo, traduz a emoção com a fala: “…Sei que acabou/ Mas no meu coração ainda tem/ Resquícios de amor, de amor/ Em nome do que a gente já viveu/ Faz um favor amor meu”.

Temos muitas referências de artistas que simplificam o amor em suas músicas. Essa letra é bem popular e eu quis trazer essa espontaneidade do amar. Maiara e Maraisa é o nome perfeito pra isso. Acho lindo a forma como elas cantam. Essa sinceridade em explorar a letra é muito importante. Faz com que o público se identifique ainda mais. Estou apostando demais nessa moda e acredito que as pessoas vão gostar muito”, afirma Vitor Fernandes.
Em tempo: Vitor Fernandes tem na sua carreira vários hits como: “Bebe vem me procurar”, “Rei do Piseiro”, “Matuto se apaixonou” e o recente lançamento “Vou falar que não quero”.

@tonamidia @claudelopes

#ToNaMidia #ClaudeLopes @VitorFernandes #MaiaraeMaraisa #Resquicios

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leia Também