Search
Close this search box.

Vitor Fadul lança “Fogo Infinito” e anuncia primeiro álbum

Resiliência e muita confiança no processo foram elementos necessários para que o artista Vitor Fadul pudesse realizar um dos seus maiores sonhos: lançar o primeiro álbum de estúdio. Com cinco singles já disponíveis, que acumulam mais de quatro milhões de plays no Spotify e no YouTube, a nova faixa “Fogo Infinito” chega aos tocadores acompanhada do anúncio do álbum de estreia de Vitor, chamado “Parapaná”, que contará com nove músicas ao total.

A nova canção celebra a força interior, a autoconfiança e a determinação de alguém que superou desafios e adversidades ao longo da vida. Sendo o sexto single lançado por Vitor, ela completa a primeira parte do álbum “Panapaná”. Fadul conta que essa música é especial para ele: “Ela tem uma mensagem poderosa de resiliência e conquista. Quero que ela toque as pessoas de maneira profunda, incentivando-as a reconhecer sua própria força interior e a abraçar sua jornada de superação. Com ela, pude mergulhar ainda mais na profundidade das minhas experiências pessoais. Ela é uma expressão da minha própria jornada de superação e crescimento até aqui.”

Nela, Vitor apresenta melodias modernas e inovadoras sem abandonar suas inspirações do pop internacional. A letra diz: ‘’Esse fogo infinito do além / Vem da vida, vem de tudo que enfrentei / Não importa se um dia eu chorei / O que importa é em quem eu me tornei / Não quero me importar / Nem ligar / Pra qualquer coisa que quiser / Me tirar / Da minha paz’’.

O jovem artista começou a cantar na infância, aos cinco anos de idade. Aos 25, ele lançou ‘’Freshness’’, sua primeira música autoral. Refletindo as próprias vivências e experiências, Vitor escreveu as canções do álbum “Panapaná” com a intenção de que as letras voem e encontrem novos significados dentro do coração de cada pessoa que as ouvir: é um convite a um mergulho interno profundo. Aumentando as expectativas sobre o novo projeto, Vitor comenta: ‘’É o meu primeiro álbum de estúdio e fico completamente emocionado em compartilhá-lo com o público. Sinto que construí essa história junto dos meus fãs.”

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #VitorFadul #FogoInfinito #VitorFadulFogoInfinito

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: