OutletBelleMoveis760x225_ToNaMidia
TBTdoForroNoCasteloShowEmOSasco-10_ToNaMidia
previous arrow
next arrow

Vitinho finaliza o projeto “Retomada” com o single “Apaguei seu Nome”

O single inédito, encerra o projeto “Retomada”, que ainda contou com dois EPs, e que, para o artista, foi um importante passo em sua trajetória: “Foi uma responsabilidade muito grande ter que fazer um projeto depois do DVD ‘Sonhos’, que foi um estouro. Em relação ao público, esse show é bem intimista, mas, ao mesmo tempo, em nível de concepção e repertório, foi realmente um dos maiores projetos da minha vida. A galera recebeu muito bem o ‘Retomada’”.

Um dos maiores hits do projeto foi o single “Vai Que Cola”, que trouxe uma parceria inédita com o grupo Di Propósito, que já soma mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. “Trata-se de uma das músicas que mais animou a todos que puderam ouvir, e já se tornou uma grande aposta das rádios e conta com a participação dos meus colegas do grupo Di Propósito – que são uma das várias parcerias que ainda estão por vir no decorrer destes lançamentos”, finaliza Vitinho sobre a faixa de abertura do projeto.

Além disso, duas outras faixas que merecem destaque nesse projeto são “Tá Desculpada” que tocou em diversas rádios do Brasil e já ultrapassa a marca de 12 milhões de visualizações e “Rodovia” que foi o lançamento anterior a este e já somou mais de 2 milhões de views.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Vitinho #Retomada #ApagueiSeuNome

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também