Search
Close this search box.

Visando novas oportunidades na carreira, cantor Breno Solto se muda para Petrolina-PE

Uma das referências no meio do forró, o cantor Breno Solto figurou como um dos principais vocalista de bandas, isso porque comandas a banda Forró Saborear, uma das tops de sucesso no ano 2000.

Nascido na cidade de Anísio de Abreu, sul do estado do Piauí, integrou o Forró Saborear, por mais de 15 anos, fazendo sucesso em todo Brasil, venderam mais de 6 milhões de cópias e se apresentou nos principais festivais, vaquejadas e programas de televisão, entre os sucessos estão: ‘Patricinha’, ‘Lua dos Namorados’, ‘Daniela’, ‘Craw’.

Após o desligamento da banda, Breno continuou cantando solo, intercalando entre São Paulo e Piauí, na pandemia voltou ao seu estado natal onde fixou residência na cidade de São Raimundo Nonato.

Agora com novos projetos resolveu encarar mais um desafio, dessa vez em áries pernambucano, Breno há pouco tempo mudou-se para Petrolina-PE, onde iniciará novos shows. “Vejo Petrolina como uma cidade de crescimento e muitas oportunidades, é um bom centro logístico também, além atualmente contar como uma referência no Brasil, por ter vários artistas figurando no topo do sucesso como: Vitor Fernandes, João Gomes, Iguinnho e Lulinha, Samuel Menino de Rua, Lenno, Banda Desejo de Menina e o seu ex sanfoneiro Tarcísio do Acordeon.

>> Instagram:  @brenosoltooficial

#ToNaMidia #ClaudeLopes #BrenoSolto #ForroSaborear

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: