Search
Close this search box.

Virada de jogo DJ Doug Mayer: do desemprego na pandemia à agenda lotada!

Durante a pandemia do covid-19, o setor de eventos foi um dos mais afetados. E o DJ Doug viu-se impedido de trabalhar devido às circunstâncias, principalmente, pela proibição das aglomerações.

Como artista independente, foram meses de dificuldade, recebendo ajuda de familiares e até da igreja, que doavam alimentos. O estrago financeiro foi grande, Doug chegou a atrasar 8 meses de contas.

Buscando alternativas, abriu um e-commerce de tênis, loja que existe até hoje. No entanto, o que ele queria de verdade era poder voltar a tocar em grandes festas e eventos.

Sabendo que o momento difícil uma hora passaria, ele se preparou para o seu retorno aos palcos, pois sabia que seria um período importante e definitivo para sua carreira e para recuperação financeira também.

Assim, desenvolveu seu show, preparou novos arranjos e se concentrou em aprimorar o seu talento. Doug aproveitou o momento difícil para sair dele mais forte e ainda mais preparado para as oportunidades: Isso foi fundamental para a minha volta”, afirma ele.

Dessa forma, DJ Doug não perdeu tempo e a sua tão sonhada volta foi espetacular. Os seus esforços foram recompensados e o resultado não poderia ter sido mais incrível.

O saldo foi de 275 eventos em 2022 e uma agenda já lotada de shows para 2023. Com, inclusive, compromissos internacionais na Argentina, Uruguai e outras datas que ainda estão sendo negociadas.

Especialista em animar festas, DJ Doug usou a dificuldade para se reinventar e sair dela ainda mais forte e preparado em busca do seu propósito: “é muito importante não desistir dos nossos objetivos e se preparar para quando a oportunidade aparecer, você estar pronto para aproveitá-la”, explica.

>> DOUG MAYER   OUÇA AQUI

Quer acompanhar o DJ Doug e ficar por dentro de sua agenda de shows? Siga-o nas redes sociais e prestigie o trabalho do artista:

>> Instagram: @djdougmayer

#ToNaMidia #SuaImprensa #DJDougMayer

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: