Search
Close this search box.

Vintage Culture lança 5ª volume da série “Vintage Culture & Friends” com Coach Harrison

Quase três anos depois do lançamento do quarto volume de “Vintage Culture & Friends”, o renomado DJ e produtor brasileiro apresenta “Vintage Culture & Friends Vol. 5”. O projeto, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, conta com três faixas, todas uma nova faceta do house imprevisível de Vintage Culture.

Mesclando house, tech e bass music, Vintage Culture – que já acumulou mais de um bilhão de streams nas mais diversas plataformas – continua se reinventando com esse novo projeto, trazendo uma faceta sentimental para sua obra com a voz do cantor e compositor americano Coach Harrison.

Sobre “Vintage Culture & Friends Vol. 5”, o produtor conta que o novo EP é uma homenagem aos seus fãs que o acompanharam por anos e aos amigos que fez nessa jornada. De acordo com Vintage Culture, o projeto todo se complementa como uma “obra completa”, unindo “Hear You Calling”, com Coach Harrison, “One Night in Dubai” e “Tango”.

“Estou muito orgulhoso de lançar ‘Vintage Culture & Friends, Volume 5’, para os fãs que tem estado comigo por anos e para os amigos que fiz nessa jornada. As três faixas, ‘Hear You Calling’, ‘One Night in Dubai’ e ‘Tango’, cada uma tem sua vibe única. Estou muito empolgado de ter essas três tracks juntas em um EP, uma obra completa”, afirma o DJ e produtor.

Com breakdowns esparsos de sintetizadores, “Hear You Calling” é o centro sentimental do EP, seguida da, muito mais animada, “One Night in Dubai”, completa com synths e drops pesados, fechando “Vintage Culture & Friends Vol. 5” vem “Tango”, uma track com um som atmosférico e melodramático.

O EP abre o verão de 2023 para Vintage Culture, que irá passar essa época no hemisfério norte. Em seus planos, esse ano será um ano de crescimento ainda maior, com grandes festivais e apresentações em cidades ao redor do mundo.

“O verão de 2023 vai ser imenso. Vou fazer mais de 20 shows por mês, incluindo em Tokyo, Londres, Estocolmo, Bucareste e Nova York. Dentre os festivais estão Lollapalooza, Creamfields e Tomorrowland”, relatou o produtor, finalizando: “Não há nada melhor que levar minha música diretamente aos fãs ao redor do mundo”.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #VintageCultureFriends #VintageCulture

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: