Viller Santos grava dvd em sp com participações de Edson e Hudson e João Neto & Frederico

Com sua voz aveludada, o cantor e compositor sertanejo Viller Santos, vem somando cases de sucesso em suas músicas e para comemorar este sucesso grava o seu primeiro DVD com 6 músicas inéditas, músicas já gravadas como “Fotos Não Mentem”, “Razão das Minhas Pingas” e releitura dos sucessos dos artistas que são suas inspirações como Bruno e Marrone, Edson e Hudson e Zezé di Camargo e Luciano.

Com 12 anos de carreira, o cantor quer comemorar em grande estilo o lançamento de sua musica de trabalho “Paciente de Boteco” ao lado dos seus padrinhos os cantores Edson e Hudson.

Como dizem os críticos do sertanejo e o público, “Viller lembra a voz do nosso saudoso Cristiano Araujo” “Eu estou muito feliz, venho plantando nestes anos de carreira o meu estilo e a minha verdade, hoje me sinto honrado em poder cantar a minha música, ao lado de grandes artistas que sempre sonhei e hoje compartilho esse sonho com todos que sempre acreditaram em mim” Declara Viller.

Com apenas 30 anos de idade, o cantor Viller Gonçalves dos Santos, nascido no interior de SP, na cidade de Santa Fé do Sul, reunirá neste DVD, com uma grande produção, nomes consagrados de músicos e produtores como “Dudu Oliveira” que produziu Zé Neto e Cristiano, Gusttavo Lima entre outros.

Endossado com exclusividade pela maior empresa da America Latina de instrumentos musicais “Tagima” a turnê 2022 do cantor Viller Santos, inicia na Quinta da Cantareira em SP, local escolhido para celebrar este momento.
Entre os artistas convidados para prestigiar a gravação do DVD estão Marcos da dupla “Marcos e Belutti”, Sylvia Design, Joelma, Rick e Renner, Zé Henrique e Gabriel entre outros.

Gravação DVD – Viller Santos
Data: 01 de Setembro de 2021 – 16h
Local: Quinta da Cantareira – Estrada da Roseira, 7960 Apolinário – Mairiporã/SP

#ToNaMidia #ClaudeLopes #VillerSantos #FotosNaoMentem #RazaoDasMinhasPingas

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também