Search
Close this search box.

“Vida Sobre Trevas”, primeira canção de Thuanny Carvalho na nova gravadora

Uma canção que retrata parte da vida de muitas pessoas, que as faz se lembrarem de que algo muito maravilhoso lhes aconteceu mudando-lhes a vida por uma “versão” muitíssimo melhor. Este é o enredo do singleVida Sobre Trevas”, que a cantora Thuanny Carvalho lança pela Gospel Music Brasil.

A composição de Gabriel Bulian e Filippe Trindade mostra que Jesus veio para iluminar a vida de todos que abrem a porta do seu coração e o recebem como seu Senhor e Salvador. Como está registrado no texto bíblico de João 8.12, Ele mesmo disse que é a luz do mundo e que, quem o segue, “nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida.” A cantora enfatiza: “Jesus nos garante que se o seguirmos encontraremos a luz da vida e as trevas nunca nos alcançarão. Isso significa que somente por seu intermédio alcançaremos a vida eterna ao lado do Deus Trino, Pai, Filho e Espírito Santo.

O produtor musical deste projeto é o renomado Filippe Trindade, que já produziu projetos de grandes nomes da música gospel nacional, entre eles, Anderson Freire, Bruna Karla, Rebeca Carvalho, Isadora Pompeu, Gabriela Gomes, Wesley Santos, Eli Soares, Gabi Sampaio e muitos outros. A escolha de “Vida Sobre Trevas” para este lançamento tem uma razão muito especial para Thuanny. É que esta canção expressa um pouco da nova fase da sua vida, uma vida iluminada pela presença de Deus, pela obediência e pelas bênçãos derramadas por Ele: “Vivo este novo tempo em minha vida, quando decidi cumprir o chamado de Deus e entregar a minha vida no Seu altar.”

Thuanny conta que foi escolhida por Deus ainda no ventre da sua mãe e que, logo que nasceu, foi apresentada no altar do Senhor. Ela sabe que o altar é o seu lugar, porém, por muito tempo, esteve ausente dele por querer fazer as próprias vontades. Com a graça de Deus, ela entendeu que “Dele e por Ele, para Ele são todas as coisas” (Romanos 11.36), então, decidiu sacrificar as próprias vontades e obedecer à voz do Senhor. “Hoje, eu não me vejo longe do altar e, se depender de mim, continuarei ali até os últimos dias da minha vida”, Thuanny declara convicta.

Thuanny Carvalho, 30 anos, é natural do Rio de Janeiro (RJ), município de Belford Roxo. Casada com Alan, são pais de Lara e João Pedro. Thuanny cresceu em lar cristão e tem um tio que é pastor. Depois de casada, viveu na Áustria durante um ano e na China, por cinco anos. Retornou ao Brasil no final de 2019, onde mora com a família. Durante a pandemia do Covid_19, uma pastora a chamou para cantar no momento de louvor do culto. Inicialmente, ela hesitou, porém, a pastora insistiu, afirmando que era uma oportunidade que Deus estava lhe dando. Thuanny estava receosa, mas, obedecendo à voz de Deus, ela aceitou o convite e cantou lindamente. Desde aquele dia, ela segue cantando e exaltando o nome do Senhor.

O meu desejo é que você seja tocado pelo Espírito Santo por meio dessa canção e decida entregar sua vida para Jesus. Pode ter certeza de que estar a presença dEle é o melhor lugar para se estar. É no centro da Sua vontade que encontramos a verdadeira felicidade. Quando você decide entregar sua vida para Jesus, você decide descansar mesmo que tudo esteja dando errado, que as coisas não estejam saindo como você gostaria. Você descansa porque sabe que, mesmo em meio ao caos, haverá vida sobre as trevas. Deixe a luz de Cristo iluminar a sua vida, pois Ele é o único caminho que nos leva ao Pai e nos garante a vida eterna.” (Thuanny Carvalho)

#tonamidia #claudelopes70 #thuannycarvalho #vidasobretrevas #gospelmusicbrasil

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: