Search
Close this search box.

VICTIN lança seu primeiro álbum “God Feat. Me”, Projeto passeia por gêneros urbanos

O aguardado primeiro álbum de VICTIN, nome em ascensão do Rap e da música Cristã, chegou trazendo muita reflexão, sentimento e poesia. Intitulado “God Feat. Me”, o artista busca mostrar que Deus é o centro de tudo na sua vida e que ele é apenas uma participação dentro desse contexto. Com 10 faixas, incluindo as já lançadas “Ninguém me Entende” e “Testemunho”, VICTIN fala sobre vivências, dores, conquistas e alma, embalados pelo trap, drill, reggaeton e love song.

Um dos destaques do repertório é “Mateus 6.6”, que chega acompanhada de clipe e, assim como grande parte de suas composições, traz muita sinceridade. A faixa se baseia no versículo que dá nome à canção – “Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará” – para refletir sobre a própria vida, momentos difíceis, erros e como Jesus é sempre a luz no fim do túnel.

Sobre o álbum, VICTIN diz: “Esse é meu primeiro álbum. É um álbum com 10 músicas autorais, sem nenhum feat, porque o conceito é dar a ideia de que as 10 músicas são de Deus e que eu sou a participação, o convidado de Deus nessas músicas. Acredito muito nesse álbum, tá muito variado e as pessoas têm como realmente passear e sentir várias emoções. Acredito que ele vai chegar em milhares de pessoas e vai ser uma virada de chave na minha carreira e ministério”.

O artista já tinha dado amostras do que estava por vir em seu primeiro disco com os singles “Ninguém me Entende”, que traz otimismo e esperança, e “Testemunho”, que fala sobre como Deus agiu em sua vida, “Essa música é muito forte, porque conta meu testemunho de vida, conta quando Deus me curou dentro de um hospital. Quando a medicina dizia que eu ia morrer, mas eu acreditei em Deus e cri que com fé eu poderia sair daquela situação e ser curado. E foi isso que aconteceu”, compartilha VICTIN.

Recheado de histórias e músicas que as pessoas vão se identificar, o álbum explora reflexões internas que o artista passou durante os últimos tempos e como encontra em Jesus a resposta para seguir em frente.

Com apenas 22 anos, o cantor é o mais novo nome do Rap Cristão. Conhecido por suas poesias faladas, já alcançou resultados expressivos dentro do gênero Gospel, em músicas com milhões de plays, como “Já Agradeço”, “Eu Te Amo” e “Aff” – parte de seu EP de estreia, “Jesus Invadiu a Cena”. Celebrando o esporte, lançou ao lado de Vulgo FK a música “Jogador Caro”, disponibilizada durante a Copa do Mundo de 2022.

https://youtu.be/1fhy3BMW0v0

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Victin #GodFeatMe #VictinGodFeatMe

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: