Search
Close this search box.

Vicka lança versão de Como Eu Quero, sucesso do Kid Abelha

Vicka lança releitura da faixa clássica do Kid Abelha, Como Eu Quero, lançada originalmente em 1984. Escrita por Leoni e Paula Toller, a música ganha uma nova interpretação e já prepara o clima romântico para o dia dos namorados. Vicka e Renato Patriarca assinam o novo arranjo da canção, enquanto Rick Bonadio ficou com a direção geral.

Vicka, que se declara fã da banda e, principalmente, de Paula Toller, comenta a relação que tem com a faixa: “Fico nostálgica falando de Kid Abelha, a Paula é minha ídola. É uma banda que meus pais ouviam muito, e que eu escuto e gosto desde criança. E esses tempos, meu pai me contou que essa foi a primeira música que ele cantou para minha mãe na casa dos pais dela, quando eles eram jovens e estavam se conhecendo. Uma canção da década de 80 e que é atual até hoje, falar de amor nunca sai de moda mesmo.

Acompanhada de seu fiel violão, a cantora liberou também um clipe, no qual interpreta a faixa em estúdio. Matheus Peixoto assina a direção e fotografia do vídeo, e Luis Felipe Oliveira a edição e finalização.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #Vicka #KidAbelha #ComoEuquero

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: