Vem aí ‘Boate Azul Ao Vivo’ com Edson & Hudson e Gian & Giovani

Duas grandes duplas se reúnem para celebrar a música sertaneja, Edson & Hudson e Gian & Giovani estão juntos no projeto Boate Azul Ao Vivo, que trará o melhor do repertório de cada um e mais uma compilação de grandes sucessos do ritmo. Idealizado pela Live, a turnê prevê 30 apresentações em 2022, a primeira delas marcada para dia 04 de fevereiro no Tom Brasil em SP.

Em três horas de show com blocos intercalados, e  dois deles dedicados à interação das duplas, o repertório, com uma média de 50 músicas, promete reunir  o melhor de Edson & Hudson e de Gian & Giovani, juntos irão cantar clássicos da música sertaneja. A ideia surgiu desde as lives na pandemia, os sócios da Live Talentos , Wilson Anastácio e Guga Pereira observaram o quanto estes artistas eram reproduzidos por grandes nomes  em suas apresentações virtuais. “Porque não levar este espetáculo para o público, é uma maneira de celebrar mesmo a música sertaneja, que tanto movimenta o mercado e sempre cria novidades”, comentam.

Nascidos e criados no interior de São Paulo, Edson & Hudson em Limeira  e Gian e Giovani em Franca escreveram algumas páginas na história do segmento sempre em alta. Ambas as duplas se separaram por um período e perceberam o quão importantes e fortes são juntos. “Boate Azul Ao Vivo” irá juntar em um só palco artistas com  timbres únicos e inúmeros sucessos que marcaram época e fazem parte da vida de muitas gerações.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #EdsoneHudson #GianEGiovani #BoateAzul #BoateAzul #EdsoneHudsonGianEGiovaniBoateAzul #LiveTalentos #WilsonAnastacio #GugaPereira

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também