Search
Close this search box.

“Vão Falar Que Foi Sorte” esse feat do Hugo Henrique com Gustavo Mioto

Após realizar uma noite histórica, Hugo Henrique apresenta o primeiro lançamento do seu novo DVD. O single e o projeto têm o mesmo nome, “Vão Falar Que Foi Sorte”. Com feat. de um dos nomes de maior sucesso da atualidade, Gustavo Mioto, o trabalho foi realizado com muita energia positiva mostra entrosamento e talento de duas vozes marcantes do novo sertanejo

O material foi registrado em Goiânia, GO, e é o quarto audiovisual de Hugo Henrique. A composição é autoral do cantor, em parceria com Hiago Vinicius Fogaça Cordeiro e Lucas Moura de Paiva. A batida é animada e a letra romântica, com enredo que fala sobre persistir em um amor até o final, mesmo em meio a algumas  brigas e discussões.

“Ainda vão falar que foi sorte/A gente combina tanto /Mas ninguém vê a peleja, o caminhão de treta/Atrás de um te amo”, diz a música no refrão. “Na gravação a gente conseguiu sentir a força dessa música. Ela traz um refrão forte e estamos apostando demais ”, conta Hugo Henrique.

Eu e Gustavo Mioto temos uma identidade musical bem parecida. Desde a escolha do repertório conseguimos enxergar a força dessa faixa. Quando ele topou o meu convite de  dividir a música comigo somou ainda mais”, completa.

#ToNaMidia #ClaudeLopes70 #HugoHenrique #GustavoMioto #HugoHenriqueGustavoMioto

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: