Vanessa Bumagny lança álbum em São Paulo

Há 30 anos na estrada, a cantora e compositora Vanessa Bumagny chega ao seu 4º álbum individual. 

No último sábado (19) a cantora Vanessa lançou seu novo sucesso “Cinema Apocalipse”, que está em todas as plataformas digitais. O show ocorreu no Sesc Pompeia (SP), o espetáculo teve início as 21:05 hrs e contou com participação especial da vocalista do Pato Fu, Fernanda Takai cantando 3 músicas, e uma delas sendo “A Ousadia”, música que gravaram juntas, Vanessa transformou o poema “Lady Lazarus” de Sylvia Plath em canção e encantou a todos com sua voz doce.

No meio do show, Vanessa faz um agradecimento ao Sesc e as mulheres que trabalharam para o evento acontecer.

O show foi finalizado com a música “radiografia” que foi gravada com Zeca Baleiro, e novamente Fernanda Takai subiu aos palcos, o espetáculo teve duração de uma hora e 12 minutos.

                                                                                 foto: Renata Basilio

 

Vanessa contou para nós do Tô Na Midia quais eram suas expectativas para o show “Esse show foi a celebração de um trabalho, a realização da sua essência. Eu amo cantar para o público cara a cara, e o público estava maravilhoso, respirando junto, se emocionando, aplaudindo vigorosamente, depois de uma pandemia, foi de lavar a alma.”

 

Não podíamos deixar de saber como foi a produção do álbum durante a pandemia, uma fase difícil para todos, principalmente aos músicos. “O álbum foi todo produzido e tocado pelo Rafael Castro, a gente nem podia ter mais gente por causa da pandemia, foi um trabalho de muita calma e cuidado, Rafael além de ser muito talentoso é sensível, soube me ouvir, sentir o que cada canção pedia e me desafiar na medida certa, cresci como artista nessa produção.”

 

Por último e não menos importante, Vanessa nos conta um pouquinho sobre seus projetos “Estou com vontade de montar uma ópera rock com sonetos de Shakespeare e textos do dramaturgo Inglês, voltar a trabalhar como atriz, produzir clipes do Cinema Ilusão, e fazer shows por outras cidades.

 

O novo trabalho de Vanessa Bumagny segue o alto padrão dos anteriores- De Papel (2003), Pétala por Pétala (2009) e O Segundo Sexo (2014).

#ToNaMidia #CarolinaMaria #VanessaBumagny #SescPompeia

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também