Search
Close this search box.

Valnei Ainê lança “A Letra Perfeita”com participação de Os Paralamas do Sucesso

O cantor e compositor Valnei Ainê se prepara para lançar a música “A Letra Perfeita“, uma canção que celebra a importância da mensagem contida em uma canção com participação especial da lendária banda Os Paralamas do Sucesso, será lançada no dia 26 pela Clã Música e Vídeo.

“A Letra Perfeita” fala sobre o exercício, o prazer e a responsabilidade do processo da composição, tentando chegar a uma letra perfeita, mesmo que o processo passe por várias interpretações e provocando diferentes emoções naqueles que a ouvem.

Com objetivo de transmitir mensagens importantes e se conectar com as pessoas em um nível profundo, a canção é um hino à expressão artística e à liberdade de usar a música como ferramenta para o bem. “Tem como tema a importância da mensagem passada através da canção a relevância do tema, e a importância de ouvir a voz do coração.“, explica Valnei.

É exatamente o que eu falo na música. Quando digo que sei que existem várias interpretações para os mesmos sentimentos e emoções, e o instinto coletivo move relações, falo do desafio de descrever os mesmos sentimentos de forma criativa. É o desafio da minha forma. O artista quer isso. Temas universais. A gente quer atingir todo mundo. Qual é a fórmula para isso? Falar de temas universais sem ser repetitivo.“, acrescenta.

Para dar ainda mais força à sua mensagem, Valnei Ainê convidou a banda Os Paralamas do Sucesso para participar da gravação de “A Letra Perfeita”. A união de dois grandes nomes da música brasileira promete resultar em uma canção memorável que irá tocar o coração de muitos.

Valnei Ainê
Se destaca como um dos principais nomes do reggae brasileiro, construindo uma carreira sólida e vitoriosa ao longo dos anos. Sua jornada musical teve início em 1996, quando se tornou vocalista da banda “Negril”. Nessa fase, gravou o primeiro álbum homônimo do grupo, lançado pela Polygram (atual Universal), que marcou o início de sua trajetória artística.

O sucesso da banda “Negril” se consolidou com o segundo álbum, “A Outra Margem do Rio”, lançado pela BMG e produzido por Herbert Vianna. Esse trabalho rendeu grande visibilidade ao grupo e os levou à indicação para o prêmio de banda revelação da MTV, ao lado de nomes como “Los Hermanos”.

Em 2001, Valnei Ainê teve a oportunidade de se apresentar no Rock in Rio, na tenda Brasil, espaço dedicado à música pop brasileira. Essa participação representou um marco importante em sua carreira, consolidando seu nome como um dos principais artistas do reggae nacional.

Além de sua carreira solo, Valnei Ainê se destaca por suas colaborações com grandes nomes da música brasileira. No projeto “Reggae B”, idealizado pelo baixista Bi Ribeiro, Valnei interpreta clássicos do reggae dos anos oitenta e noventa, dividindo o palco com artistas renomados como Nando Reis, Fernanda Abreu, Vanessa da Mata, Arnaldo Antunes, Samuel Rosa, Frejat e Marcelo Camelo.

#tonamidia #claudelopes70 #valneiaine #aletraperfeita #paralamasdosucesso

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: