Alexandre Pires O Baile do Nêgo Véio
Image default
Funk Samba

Vacaloca Multshow recebe Péricles e MC WM em Mogi das Cruzes

A casa mais famosa de Mogi das Cruzes Vacaloca Multshow recebe Péricles e MC WM, uma noite inesquecível com certeza, vai ter muito samba e certamente funk. Esse show promete ser muito bom, e o mais importante, você não pode ficar fora dessa noite.

O samba é uma das principais manifestações culturais populares, além disso temos também o funk, que é basicamente ligado ao público jovem, é um dos maiores fenômenos de massa. Alguém tem dúvida que essa mistura vai ser sensacional?

vacaloca-multshow-recebe-pericles-e-mc-wm3

Péricles Deserto da Ilusão

Apaixonado por samba, o cantor e compositor Péricles iniciou sua carreira solo, em maio de 2012, e gravou o CD e DVD Sensações. Para a nova fase, trouxe para a sua banda o amigo Isaías Marcelo na direção musical e o companheiro do Exaltasamba Pinha.

Péricles  foi um dos fundadores, e o grupo teve 26 anos de existência,  ele e seus companheiros conseguiram colocar elementos da música pop em sambas de partido alto, conseqüentemente fizeram muito sucesso e deixaram um legado para as próximas gerações.

A maturidade e experiência musical, acima de tudo, levaram Péricles ao seu quarto disco Deserto da Ilusão, lançado em 2017.

Com variadas músicas do Exaltasamba, como “Nuvens de Algodão”, “Céu e Fé”, “Até o Sol Quis Ver”, “Calma Amor”, “Estrela”, entre outras.

 

MC WM e sua “Fuleragem”

Dono do hit: Fuleragem, MC WM com 29 anos é hoje um dos que comandam o topo do Spotify, ainda mais, sendo sucesso absoluto nas plataformas de streamings, ele se mantêm como o mais tocado nos ranking Brasil e Global. Seus Hits “Rabetania”, “Qual bumbum mais bate”, “Sua amiga vou pegar”, “Opa Opa”, “Grave faz Bum” e “Fuleragem”, o interprete é um dos artistas mais consolidados do funk.

Vacaloca Multshow

Vacaloca Multshow é a maior e a mais bem estruturada casa de shows do Alto Tietê ( Mogi das Cruzes). Portanto atualmente, recebe vários estilos musicais para apresentações nas áreas interna e externa.

Grandes nomes do cenário musical do Brasil, locais e regionais já passaram pelo palco do Vacaloca Multshow.

Em 2018, a casa passou a ser conhecida como Vacaloca Multshow.  A partir daí teve a grade de shows reformulada. Além disso o mais importante, é que de lá para cá, passou a receber diversos gêneros musicais, além do tradicional sertanejo, reggae, rock, rap, pop e MPB.

Além disso a casa, decorada com as famosas vacas da Cow Parede, é planejada para receber com eficiência o público, oferecendo som, luz e iluminação de última geração, bares amplos e completos (interno e externo), área VIP, chapelaria, banheiros espaçosos e equipe de atendimento qualificada. Na área externa há estacionamento para 2.500 veículos.

Um local único, que portanto se tornou símbolo da cidade de Mogi das Cruzes. Com público fiel, é frequentado ainda por pessoas de diversas regiões do Estado de São Paulo e do Brasil.

Você também pode curtir

Carregando....

Login

Não tem uma conta?Criar aqui
X

Registrar