Search
Close this search box.

Us Agroboy voltam às origens com ‘Batidão do Rodeio’ regravações que marcaram as arenas

Das arenas de rodeio, festa tradicional brasileira, para todas as plataformas musicais. É esse objetivo do Batidão do Rodeio (BDR), novo projeto da dupla US Agroboy e Chris no Beat que nasceu por meio do anseio dos cantores em dar voz aos profissionais de rodeio que rodam o Brasil e o mundo.

Foi em uma arena de rodeio que Jota Lennon se descobriu artista. Desde pequeno o cantor frequentava as arenas com o seu pai e com o tempo se tornou locutor de rodeio ainda bem pequeno. “Esse é um projeto muito especial na minha carreira, o rodeio está na minha vida desde a infância, foi dentro da arena que eu me criei e anos depois estou tendo a honra de fazer um projeto que evidencie esse esporte”, comenta Jotinha.

Em 2023, a dupla Us Agroboy regravou o hit de sucesso “Da Da Da”, recebendo um retorno extremamente positivo e identificando uma nostalgia do público com sucessos sertanejos dos anos 2000. Por isso, o EP de BDR vem com regravações dos maiores sucessos da época com um toque atual misturando funk e sertanejo.

“Aquele Country”, “E Se A Casa Cair”, “Alô Meu Povo”, “Fera Mansa”, “Se O Berrante Tocar”, além da abertura especial são as canções que irão esquentar o início dos rodeios deste ano.

O projeto, que foi gravado em Torrinha no interior de São Paulo, contou com a participação de 250 convidados e personagens importantes que marcaram a história da locução dos rodeios, como: Marco Brasil, Glaydson Rodrigues e Marco Brasil Filho. Madrinheiras, palhaços, salva-vidas e comitivas, também fizeram parte desta noite especial que também contou com cenário com palco 360º na arena, rodeado por bretes.

#tonamidia #claudelopes70 #usagroboy #batidaodorodeio #chrisnobeat

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: