Search
Close this search box.

Us Agroboy lançam álbum completo e feats. com João Carreiro e Fernando & Sorocaba

Luzes na porteira e grave na 4×4 para o lançamento de Us Agroboy, que depois de alcançarem mais de 31 milhões de views apenas no YouTube com o projeto, disponibilizam a versão Deluxe do audiovisual que dá nome à dupla. As canções “Bumbum Na Sela”, “Zé Rico”, “Cala A Boca e Bebe – feat. Fernando & Sorocaba” e “Meu Velho”, junto da faixa-foco “O Agro Nunca Para” – regravação que contou com a participação de João Carreiro e estreia mais cedo, no YouTube da dupla – completam o álbum, que fica disponível em todas as plataformas de áudio, via ONErpm.

O videoclipe de “O Agro Nunca Para” feat. João Carreiro, poderá ser conferido ao meio-dia na mesma data. Os demais estarão no canal oficial da dupla nas próximas sextas-feiras, sempre ao meio-dia.

“Esse lançamento fecha o ciclo do nosso primeiro projeto, o primeiro álbum da nossa carreira. Entregamos um trabalho de todo coração, com toda nossa verdade. A faixa foco, “O Agro Nunca Para”, foi o início de tudo, pois nos deu um reconhecimento e foi por ela que o Sorocaba nos descobriu. Agora trouxemos uma versão nova, com a presença de uma grande referência para nós – que é o João Carreiro – na proposta do nosso “Hip-roça”, conta Jota. “Estamos muito gratos por tudo que está acontecendo, pelo trabalho que está sendo construído, e pelo público estar aceitando demais” finaliza.

“Nós estamos felizes demais, satisfeitos de poder lançar esse trabalho com ele (João Carreiro), uma das nossas maiores inspirações. Essa é uma música especial para gente, que foi onde tudo começou mesmo” complementa Gabriel.

No álbum, podemos destacar as faixas “Baladinha Rural”, com 17 milhões de views no YouTube e ingressou na Playlist TOP 200 Brasil do Spotify; e “Fazendinha de Madeira”, que tem participação dos padrinhos Fernando & Sorocaba e ultrapassa 4,5 milhões de views em seu videoclipe. Completam o repertório: “Pra Quem Desacreditava”, “Love de Rodeio”, “Us Agroboy da Roça”, “Modão no Paredão”, “Potranca”, “Não Vende Isso Aqui”, “Agronight”, “Invadindo a Cidade”, “Minha Caminhonete” e “Eu quero ela do meu lado”. As 17 faixas autorais e inéditas foram lançadas entre março e julho de 2022, e têm sido muito bem recebidas pelo público da dupla. No Instagram são cerca de 225 mil seguidores, e no TikTok, mais de 113 mil pessoas acompanham o trabalho de Jota e Gabriel. No Spotify, a dupla ultrapassa 1,3 milhões de ouvintes mensais, enquanto no YouTube o número de inscritos passa de 110 mil, e a quantidade de visualizações gerais chega a 42,6 milhões.

Promissores, talentosos e cheios de humor e carisma, Us Agroboy têm conquistado cada vez mais espaço no cenário musical e vem sendo reconhecidos como um dos principais nomes do “agronejo”, movimento que levanta a bandeira do agro sem fazer manifestações políticas, apenas mostrando a importância do produtor rural e o dia a dia na roça.

#ToNaMidia #ClaudeLopes #UsAgroboy #JoaoCarreiro #FernandoeSorocaba #OAgroNuncaPara

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: