Search
Close this search box.

‘Uma linda mulher – O musical’, chega a São Paulo

Chega ao Brasil pela primeira vez uma das maiores produções do teatro musical: o espetáculo “Uma Linda Mulher – O Musical“. Baseado no icônico filme dos anos 90, a montagem ficará em cartaz no Teatro Santander, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo.

O longa que inspirou o espetáculo foi lançado em 1990, com um elenco estrelado por Richard Gere e, a então iniciante, Julia Roberts, que recebeu o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, se tornando uma das maiores artistas do mundo por conta do sucesso do filme. Dirigido por Garry Marshall, com roteiro de J.F. Lawton e com uma trilha sonora memorável, incluindo a canção “Oh, Pretty Woman”, de Roy Orbison, o filme arrecadou no mundo todo mais de 463 milhões de dólares em bilheteria.

No Brasil, o musical chega pela primeira vez no segundo semestre de 2023, com o papel de Edward Lewis sendo protagonizado por Jarbas Homem de Mello, que conta com diversos espetáculos em sua extensa trajetória no teatro. O ator, cantor e dançarino viverá o milionário que fará par romântico com Thais Piza, atriz com ampla carreira musical, que será a responsável por interpretar a icônica Vivian Ward, seu primeiro papel de protagonista em grandes musicais.

Além deles, o espetáculo conta com 23 atores consagrados do teatro musical: César Mello (Homem Feliz/Sr. Thompson), Andrezza Massei (Kit De Luca), Julio Assad (Phillip Stuckey/Edward Lewis Cover), Sérgio Rufino (Sr. James Morse), Arthur Berges (Giulio), Amanda Vicente (Ensemble/Scarlett Cover), Caru Truzzi (Ensemble/Violetta Cover), Daruã Góes (Violetta/Ensemble), Lia Canineu (Ensemble/Vivian Ward Cover), Luci Salutes (Scarlett/Ensemble), Mari Saraiva (Ensemble), Moira Osório (Swing), Nina Sato (Swing/Dance Captain), Vannessa Mello (Ensemble/Kit De Luca Cover), Abner Debret (Ensemble/Alfredo Cover), Bruno Albuquerque (Swing), Bruno Sigrist (Alfredo/Ensemble), Daniel Caldini (Swing), Eduardo Leão (Ensemble/Sr. James Morse Cover), Gui Leal (Homem Feliz Alternante/Sr. Thompson Alternante), Murilo Ohl (Ensemble/Giulio Cover), Pedro Navarro (Ensemble/Phillip Stuckey Cover) e Tiago Dias (Ensemble).

O elenco é ainda acompanhado por uma orquestra formada por 10 músicos, que tocam piano, guitarra, bateria, violino, viola, violoncelo, baixo e executam ao vivo toda a trilha sonora, incluindo a clássica “Pretty Woman”

Serviço:
Uma Linda Mulher – O Musical
De 01 de setembro à 17 de dezembro
Teatro Santander
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia – São Paulo-SP

#ToNaMidia #GuigaDMN #UmaLindaMulherOMusical #JarbasHomemDeMello #ThaisPiza #TeatroSantander #ComplexoJKIguatemi

COMPARTILHE
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também

a) Cole no código-fonte do seu site, próximo à parte inferior, pouco antes, ex: da mesma forma que você insere o script/código do google analytics. b) Caso você esteja usando banners, você também precisa adicionar a tag: