ULALAU, “Menor Nico” fenômeno das redes pode ser o novo ‘Caneta Azul’

Ulalau‘ será que teremos um novo ‘Caneta Azul‘? Pelo andar da carruagem podemos afirmar que sim. Fato é que o Menor Nico, apelido do garroto ‘Valmir’ da cidade de Antônio Cardoso-BA, tem galgado o mesmo caminho. Um vídeo em que aparece cantando a música “Litrão’, interpretada pelo cantor Unha Pintada tem se espalhado principalmente pelos grupos de WhatsApp, até o próprio Unha Pintada publicou no seu instagram o vídeo, que hoje tem mais de meio milhão de visualizações.

A priori quando recebemos esse vídeo achamos engraçado, por conta do visual do Menor Nico, bem como sua voz em tom agudo, diria quase destoada da música, mas que em sua expressão está uma alegria singular.

Já colhendo frutos do vídeo, o perfil do Menor Nico tinha cerca de 25 mil seguidores, quando foi raqueado e sua conta simplesmente sumiu. Os influencers ‘Jr Bobinho 10’ e ‘Menor Ericson’, se juntaram com o propósito de ajudar e visitaram o Menor Nico bem como pediram a seus seguidores que seguissem um novo perfil dele @menor_nicooficial, logo em pouco tempo ultrapassou o perfil anterior e hoje (17), já tem mais de 106 mil seguidores.

No último final de semana, o Menor Nico foi atração na live do cantor “Anderson Galego”, onde fez uma brilhante participação.

https://www.instagram.com/menor_nicooficial/

https://www.instagram.com/jrbobinho10/

https://www.instagram.com/menor_ericson/

https://www.instagram.com/robssao_modas/

#ToNaMidia #MenorNico #Ulalau #UnhaPintada #RobssaoModas #JrBobinho10 #MenorEricson #AndersonGalego #AntonioCardosoBA #ClaudeLopes #Litrao #Arrocha

COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on telegram
SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

Leita também